Jump to content
Sign in to follow this  
joao1481981

boardview Motherboard k55vm V2.0 pertencente a um asus

Rate this topic

Recommended Posts

Olá.

Estou com um asus que inicialmente desligava o carregador pois tinha um curto. Consegui eliminar o curto mas o computador apesar de ligar a luz de power não liga display, been disco rigido nem a drive de DVD. Eu penso que ainda existe algum curto, mas não consigo encontrar. Alguém que possa ceder o diagrama e o boardview. 

Muito obrigado

Foi encontrado o boardview e guia de reparo para este modelo, aqui no EBR.

Lembrando, para fazer download de arquivos precisa de créditos, por participação é grátis, ou vip é pago.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By marcelocardoso
      Bios ASUS X451CA
      BIOS DO NOTEBOK ASUS X451CA
      Uploader Enviado 14-05-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By marcelocardoso
      BIOS DO NOTEBOK ASUS X451CA
    • By Motta Álvaro
      Placa liga e não dá vídeo, mas tem todas as tensoes de referencia. Regravei a bios, sem sucesso.
      Detalhe: na debug card, o led do reset fica piscando.

@egijr msm modelo da placa que vc matou a charada. Alguma luz?
    • By GameMax
      Esta placa de vídeo tem todas as tensões, ela liga mas não apresenta sinal de vídeo, somente depois de um tempo ligada ela apresenta um sinal de vídeo mas fica com a tela preta. Alguém ja pegou este problema? Pode ser mesmo o processador com defeito?
    • By infocel technology
      ola amigos estou com essa placa liga gira o cooler e desliga, ja atualizei bios, ja testei todos os cristais, ja verifiquei curto no vcore, tbm nao tem curto em nenhuma linha, ja testei sinais do reset.
      Como nao tem boardview nen esquema usei o guia de reparo dela e peguei o boardview da H61M-E e me deparei com uma tensao +12v\5vdual que sinceramente nao entendi. Me comfirmem se meu raciocinio esta correto esse pq26 eu teria q ter 12v dreno e sorce, e 5v no gate correto

Eu fiz o upload do boardview q estou usando agradeço a ajuda desde ja

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...