Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Drive Bios Intel Board DH61BE

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia galera, pesquisei em vários lugares, fóruns, google e o que me levou até aque pois li em alguns posts que conseguiram resolver, tenho um desktop com processador i7 3770- 3.4 16 gb de ram e recentemente coloquei uma gtx 1660 de 6 gb e não estava dando video e ai levei até a TI e o cara demorou 2 dias para me resolver o problema, me dizendo que era a bios desatualizada, até que ele atualizou a bios e eu estou aki com o pc, mas agora ele comecou a congelar/travar e eu tenho que resetar ele td vez que acontece, e ai li num post não lembro aonde que isso ocorre aprtir da versão 99 da bios, então queria saber se alguem consegue disponibilizar a versão 98 da bios pra que eu possa fazer a a tualização. 

 

Desde já agradeço

ver bios.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mateus Tibola disse:

Bom dia galera, pesquisei em vários lugares, fóruns, google e o que me levou até aque pois li em alguns posts que conseguiram resolver, tenho um desktop com processador i7 3770- 3.4 16 gb de ram e recentemente coloquei uma gtx 1660 de 6 gb e não estava dando video e ai levei até a TI e o cara demorou 2 dias para me resolver o problema, me dizendo que era a bios desatualizada, até que ele atualizou a bios e eu estou aki com o pc, mas agora ele comecou a congelar/travar e eu tenho que resetar ele td vez que acontece, e ai li num post não lembro aonde que isso ocorre aprtir da versão 99 da bios, então queria saber se alguem consegue disponibilizar a versão 98 da bios pra que eu possa fazer a a tualização. 

 

Desde já agradeço

ver bios.png

Vamos por partes, antes da troca da placa de vídeo funcionava legal??? Sim ou Não?

Qual foio motivo da troca da placa?? e o problema se deu logo após a troca desta placa? veja um detalhe, caso este problema tenha se manifestado após a troca da placa, verifique se a pasta térmica da GPU da placa de vídeo esta boa, caso contrário substitua por uma de boa qualidade e não as brancas, pois não são boas, e teste novamente para ver se trava o vídeo, caso o problema persista, ei é problemas na placa de vídeo  e ou GPU da placa. e nunca li ou ouvi dizer que dá problemas com a versão 99 da BIOS, acho isto enrolação.

E quanto aos Drivers desta nova placa foram instalados corretamente??

Verifique estes pontos e volte aqui para nos contar os resultados encontrados, e fotos do equipamento e placa de vídeo.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa Maru, Sim funcionava td certo, o motivo da troca foi por necessidade de uma melhor pois trabalho com modelagem 3d, sim se deu logo após a troca da placa e atualização da bios, a pasta está boa pois a placa é nova comprei na caixa zerada, e os drives da plca de video estão atualizados pois baixei do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Mateus Tibola disse:

opa Maru, Sim funcionava td certo, o motivo da troca foi por necessidade de uma melhor pois trabalho com modelagem 3d, sim se deu logo após a troca da placa e atualização da bios, a pasta está boa pois a placa é nova comprei na caixa zerada, e os drives da plca de video estão atualizados pois baixei do site.

OK, Placa nova e drivers original, sem problemas, agora temos um norte a seguir.

Qual o modelo da placa ??, pois pelo que pesquisei no fabricante esta placa esta descontinuada.

Pois se for este modelo , veja ai o que diz o site da Intel

Intel DH61BEB3, DIMM, DDR3, 1.5 V, Intel, Socket H2(1155), Core i3, Core i5, Core i7  Descontinuado

Editado: por Maru
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Tibola 

 

 

Leia com Atenção! 

 

Está área é destinada à solicitação de arquivos que ainda não constam no acervo da comunidade, o arquivo que você deseja já está disponível, doravante utilize o menu

"Atividades"->"

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
" para saber se um arquivo já está disponível.

 

Novos membros sem créditos que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente e na área adequada sobre a análise do equipamento para o qual desejam o arquivo.

 

Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade.

 

► 


O título do tópico deve seguir este padrão: EM-ANALISE.gif&key=f8d75079b4cfa35499fa8 Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito.

Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados.


Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:




 

@Maru esta área é apenas para pedidos de bios e esquemas, e não deve ser utilizado para ajuda. Por favor evite responder tópicos dessa área. Nos ajude a manter a organização do fórum.

 

 

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CJ disse:

@Mateus Tibola 

 

 

Leia com Atenção! 

 

Está área é destinada à solicitação de arquivos que ainda não constam no acervo da comunidade, o arquivo que você deseja já está disponível, doravante utilize o menu

"Atividades"->"

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
" para saber se um arquivo já está disponível.

 

Novos membros sem créditos que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente e na área adequada sobre a análise do equipamento para o qual desejam o arquivo.

 

Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade.

 

► 


O título do tópico deve seguir este padrão: EM-ANALISE.gif&key=f8d75079b4cfa35499fa8 Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito.

Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados.


Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:




 

@Maru esta área é apenas para pedidos de bios e esquemas, e não deve ser utilizado para ajuda. Por favor evite responder tópicos dessa área. Nos ajude a manter a organização do fórum.

 

 

 

 

OK, foi mal, desculpe-me..

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...