Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Instabilidade na internet da Claro

Avalie este tópico:


Lucas Previato

Posts em destaque

Usuários da internet da Claro NET reclamam de instabilidade no serviço nesta segunda-feira (4). Vários dos clientes do serviço usaram o Twitter para reclamar de instabilidade e de falta de conexão.

O Usuário entrou em contato com a assessoria de imprensa da Claro, que informou que o serviço já está operando normalmente. "Em função de uma instabilidade técnica na rede, alguns clientes da cidade de São Paulo podem ter enfrentado dificuldade de conexão no início da tarde de hoje (dia 4)", disse a empresa em nota.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

 

Aqui há mais de um mês, as imagens aparecem borradas em vários canais e muitos canais também estão sem áudio ou com o áudio muito baixo, já reclamei na Ouvidoria e na Anatel (Número de Atendimento 1331) e nada, hoje melhorou um pouco, mas alguns canais ainda apresentam problemas.

 

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA: Antes de procurar a Ouvidoria, ligue no 10621, faça sua reclamação e anote o NÚMERO DO PROTOCOLO (NUNCA SE ESQUEÇA DE ANOTAR O NÚMERO DE PROTOCOLO, ISTO VALE PARA OUTRAS OPERADORAS), DAÍ VOCÊ PODE LIGAR NA OUVIDORIA (POIS RESOLVEM DE FORMA MAIS RÁPIDA O SEU PROBLEMA) CUJO NUMERO É 0800-738-1310, ENTÃO É SÓ DIGITAR O NÚMERO DO PROTOCOLO GERADO NO 10621 E DISCAR A OPÇÃO PARA FALAR COM UM OUVIDOR. ELES FICAM DESESPERADOS E LIGAM ATÉ DIA DE SÁBADO PRA SUA CASA PROCURANDO SABER SE O PROBLEMA FOI RESOLVIDO.

 

Espero ter ajudado!

 

Abraços!

Editado: por GNMilasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...