Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Welberth Fernandes, Contagem MG

Avalie este tópico:


Welberth Fernandes

Posts em destaque

1 - Conheci a EletroniaBR Através de pesquisas no google, buscava atualização de uma BIOS e cheguei ao Site.
2 - Sou Técnico em Informatica, Redes e automação Residencial.
3 - Me cadastrei no site primeiramente pq encontrei um conteúdo do meu interesse, e após ler vários tópicos acredito que poderei agregar conhecimento e auxiliar alguns companheiros.

4 - Sou Mineiro Uai apaixonado por computadores, hoje trabalho com informática por paixão, más no início foi pro necessidade, me recusei executar a tarefa por um tempo por medo de que tornando minha paixão um trabalho, certamente após um periodo desejaria me afastar do mundo das maquinas.. ao contrario disso, me aproximou ainda mais e me levou pra um mundo dos games e overcloks.. adoro compartilhar conhecimentos e adquiri-los consequentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...