Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida PlayStation Sony PS4 FAT CUH-1115A- HDMI TROCA DE CI E RESISTOR.

Avalie este tópico:


Rodrigo Luciano

Posts em destaque

Eu tenho um problema no Ps4 que recente foi ligado um extensor Hdmi e que queimou Ci Hdmi e dois Diodo da placa do PS4, Quando trocado o Cie e Resistor,  voltou a funcionar, mais tem um problema que não estou conseguindo identificar, espero que alguém aqui tem passado o mesmo problema para dar uma luz e ajudar solucionar o problema, quando o vídeo game está frio ele liga normal e fica 10 minutos funcionando,  ai tela do hdmi começa ligar e desligar e para de funcionar  hdmi, porem a tv reconhece que tem um hdmi ligado ao vídeo game, pois ela recebe o comando de ligar do ps4, aquela função quando você liga o vídeo game e liga a tv, a tv recebe este comando de ligar.

 

Um teste que fiz para tirar dúvida, e testar o PS4 Remoto, mesmo com hdmi não transmitindo imagem do video game para a tv e com vídeo game ligado eu conectei o vídeo game pelo PS4 Remoto funciona normal entra no Jogos, tanto pelo Android e Computador...

Se alguém tiver de ter passado o mesmo problema e pode me ajudar. Fico Grato pela atenção de todos do Grupo, Fórum Eletrônico BR.

 

Modelo  PS4 FAT CUH-1115A-  Black Piano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...