Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Curso de eletrônica completo em Pdf, é realmente muito bom mesmo (700 paginas.)

Avalie este tópico:


renantura

Posts em destaque

Eu tenho um acervo pessoal, com cerca de 1680 arquivos, que variam de livros técnicos que abrangem diversas áreas da eletrônica, bem como livros de engenharia elétrica e eletrônica, física, física dos semicondutores, matemática e quimica, microcontroladores, programação em C, assembly, etc. As famosas revistas de eletrônica, também estão no meu acervo, e revistas para o técnico reparador que abrangem alguns equipamentos antigos, de 10 ou 20 anos atrás. Esquemas e e apostilas. Enfim é um excelente acervo. Quem tiver interesse em algum área da eletrônica em específico,

Difícil é encontrar tempo pra ler tudo isso kkkkkkk

Não posso disponibilizá-los na internet são 25GB de conteúdo, nem há como disponibilizá-los em um blog. Mas quem tiver interesse em algo específico, é provável eu ter algo a respeito em meu acervo, pois, sempre o atualizo, para que ele fique o mais completo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Sou um simples entusiasta e curioso...  não tenho muita noção mas resolvi começar a estudar pra conhecer um pouco. Creio que seu material vai ser uma tremenda ajuda. Não entendi muito bem como funciona o lance dos créditos, pois me cadastrei hoje e já conseguir fazer o download da primeira apostila, mesmo sem créditos. Todavia, vou conhecer um pouco mais o forum, e tentar participar.
Obrigado pela disponibilização do material!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visando ajudar os que estão iniciando no fórum, que querem aprender mas ainda não atingiram os pontos necessários para baixar o material, estou disponibilizando o material e mais outros cursos.

 

Curso de Eletronica

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Curso de Mecânica

 

Curso de Informática

 

Bons estudos aos interessados.

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...