Jump to content
jpb.2013

resolvido Notebook Asus Z450U MB Z450UA Não Liga

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa tarde Amigos do fórum 

estou com esse notebook na minha bancada e está morto sem tensão alguma , além da de 19v

sei que os 3 e 5v vem da placa de charger e minha dúvida é no pino vcc do ci charger e entra 19v e qual seria o valor correto da saída , pois a minha está saindo 0.232

e o ci que não consegui datasheet dele que é responsável pelos 3 e 5v alguém poderia me dizer qual a serigrafia dele

pois não achei o esquema elétrico dessa placa em lugar algum 

Edited by jpb.2013

Posted (edited)

Boa noite!@jpb.2013 post uma foto bem legal dos mosfet de entrada?

Edited by Leonildo

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By raiztec
      Prezado amigos,
      Comecei a estudar analises de circuitos e estou procurando uma fonte de bancada para notebook e desktop, portanto que tenha ao menos 5A.
      Agradeço desde já.
    • By iRodrigo
      Notebook não liga preciso do esquema da placa quando plugo a fonte ela chega os 19v porém tem uma parte q está dando 18,8 ... Preciso do esquema pra saber se está batendo todas as tensões, processador i7.

• By Marlon.JP
      Boa noite!

Estou com uma Asus C8HM70-i que não reconhece o cabo de rede. O dispositivo está ativado na bios e no gerenciador de dispositivos ele aparece normal sem problemas. Porém ao conectar o cabo não dá nenhum sinal de vida, e nenhum led acende. Ela não possui bobina de proteção (aquele chip preto grande perto da rede).

-Atualizei a bios pra saber se tinha alguma relação com o problema;❌

• By EDUPAULOS
      boa noite eu fins um pedido de um esquema para este Notebook ,como ainda ninhem pode facultar o esquema pelo menos se alguém me pode ajudar a dar com avaria?
      Avaria é o seguinte o único led que acende é o do jeque ligo o betão pawer e nada Têm 19v quase em todo lado na bios têm os 3v mas nenhuma bobine Têm voltagem ?
      o que pode ser e já testei tudo e nada está em curto ?    
    • By Carlucci
      Olá, necessito de ajuda para perceber o que se está a passar neste note.
      Vou passar a  explicar. Tive um curto na placa, o Laptop ligava mas não permitia a carga da bateria, depois detectei que era o Super IO avariado (iteIT8587E) fiz a substituição, mas agora o laptop não liga.
      A placa tem dois chips rom, Bios e EC. Mas estive à procura no google e vi alguém a dizer que era necessário reprogramar o Super IO com o vertyanov. Mas se tem a "rom EC" necessita do Vertyanov ??

Agradeço a vossa atenção.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...