Jump to content
infocel technology

dúvida duvida gravaçao super io kb na rt809f

Rate this topic

Recommended Posts

ola amigos eu estou com querendo gravar o sio KB no meu gravador e vi ak no forum q nao presciso do peb-1 para fazer isso eu estou querendo fazer umas placas desse estilo da imagem eu ja queria fazer pra poder usar em varios notes, a minha duvida seria fazer com conector de 30 pinos com 1mm e outro com 0,5mm seria o suficiente ou seria melhor colocar um conector maior ou fazer mais placas com outros tipos de pinch. Agradeço a ajuda desde ja

placaffc.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By PauloHP91
      Não sei se é o lugar certo para postar mas Minha placa mãe é uma PEGATRON IPMH61P1 (SOCKET 1155) e estou querendo comprar uma gigabyte rx570 4gb, mas não sei se ela suporta pois a bios dela é a versão  0302 de 03/07/2012
    • By Franklin Ericles
      Bom dia amigo, A gravação do super io ainda é um caso meio mal explicado pra mim, não há muitas informações na internet
      Minhas dúvidas são
      Devo gravar todo super Io? Ou alguns modelos não precisam ser gravados?
      Alguém poderia me explicar sobre a "Bios" que é gravado no Super io?
      E bem, estou com um note na bancada um Infoway a7520 placa 6 71 w2400 e não consigo encontrar a "bios" do super io dele!
      O super io dele é um KBC ITE8518E
    • By Pedro F. Bitencourt
      Estou com um Microondas Electrolux MEF28 220v queimando o fusível e gostaria de receber o esquema da placa.
    • By TH VIDS
      Olá pessoal, estou com essa placa de sensor touch de abajur e ela está em curto queria saber se é possível trocar as peças por alguma outra com numeração diferente e que funcione normalmente. O abajur é daques que vc toca no corpo de metal e ele acende, tem um fio que fica em contato com a parte de metal.

E uma ajuda, eu removi os cabos e não decorei onde cada um se encaixa, tenho a grade da placa que fiz como modelo do original, poderia me ajudar?
      São 4 fios que se encaixam nas extremidades e estão listados como rosa.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...