Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida CCE Thin 745 - MB Cl341 C HM75+I7 - Liga e Depois desliga

Avalie este tópico:


afaraujo79

Posts em destaque

Olá amigos, estou com esse notebook e quando vou formata-lo ele desliga. Quando deixo na tela de setup ou outra qualquer ele não desliga. É so quando esta no processo de formatação que desliga.

Alguem sabe dizer qual o problemas:

ja troquei o HD;

ja tirei a placa de wifi 

só não troquei a memoria 

Editado: por afaraujo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Natan T.I disse:

@afaraujo79 a bateria ainda funciona?
Já peguei alguns casos desses, e em alguns casos a bateria do not não funcionava mais e a fonte já não entregava a amperagem padrão, resolvi colocando uma fonte boa.
Vale a pena o teste, e se resolver, dá um joinha aqui ;)

Então só que esse aqui a fonte tá normal e a bateria também!!!! Eu passei o teste de memoria e ficou quase 1 hora ligado e não desligou nenhum momento!!!! 

1 hora atrás, CJ disse:

@afaraujo79 esse sintoma pode ser muita coisa, inclusive a memória ram, mas você testar ela com o hirens.

 

Pode tentar também com livecd do ubuntu, tanto subir o sistema quanto testar a ram com o memtest86.

 

Estou fazendo o teste e não desligou nehum momento!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Natan T.I disse:

@afaraujo79 verificou a temperatura do equipamento?
um teste que vc pode fazer, revisar o sistema de refrigeração dela e troca a pasta térmica, uma coisa te garanto, mal não vai fazer e durante o processo pode ser que vc encontre alguma coisa a mais.
 

temperatura normal !!!!! Cara eu fiz o teste de memoria e tive que interromper , percebi que o note não desligava. percebi que quando ele começa a formatar ele usa mais corrente elétrica e desliga !!!! será que pode ser isso ?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, afaraujo79 disse:

temperatura normal !!!!! Cara eu fiz o teste de memoria e tive que interromper , percebi que o note não desligava. percebi que quando ele começa a formatar ele usa mais corrente elétrica e desliga !!!! será que pode ser isso ?

Esse seria um caso parecido com o que expliquei antes, comigo quando faltava corrente (pq a fonte não estava entregando toda a potencia que ele precisava) ele tbm desligava, no meu caso foi só colocar um fonte boa que mesmo sem a bateria funcionar ele terminava a instalação, mas pelo que vc disse não deve ser o mesmo caso, o que eu faria nessa situação, retiraria o hd dessa maquina e instalaria o windows no hd em outra maquina, assim que terminar a instalação antes de reiniciar ou instalar qualquer driver (se for windows 10 assim que subir as opções da configuração inicial, como escolha de linguagem ou teclado) voltaria com o hd para maquina e continuaria as configurações, sei que não é o mais indicado mas é uma solução, tu perde um pouco mais de tempo, mas a chance de sucesso é bem grande. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Natan T.I disse:

Esse seria um caso parecido com o que expliquei antes, comigo quando faltava corrente (pq a fonte não estava entregando toda a potencia que ele precisava) ele tbm desligava, no meu caso foi só colocar um fonte boa que mesmo sem a bateria funcionar ele terminava a instalação, mas pelo que vc disse não deve ser o mesmo caso, o que eu faria nessa situação, retiraria o hd dessa maquina e instalaria o windows no hd em outra maquina, assim que terminar a instalação antes de reiniciar ou instalar qualquer driver (se for windows 10 assim que subir as opções da configuração inicial, como escolha de linguagem ou teclado) voltaria com o hd para maquina e continuaria as configurações, sei que não é o mais indicado mas é uma solução, tu perde um pouco mais de tempo, mas a chance de sucesso é bem grande. 

Vou fazer isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal  estou achando que é a bios pois todas as medições estão ok, e reparei que quando coloco o hirem boot e sobe o xp e fica ligado em standby. Agora quando tento a formatação ele reinicia .

Vou fazer a regravação !!!!!!

Editado: por afaraujo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 11/05/2020 às 16:23, afaraujo79 disse:

Então pessoal  estou achando que é a bios pois todas as medições estão ok, e reparei que quando coloco o hirem boot e sobe o xp e fica ligado em standby. Agora quando tento a formatação ele reinicia .

Vou fazer a regravação !!!!!!

Funcionou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...