Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Samsung j700M não acende a tela depois que entra em modo stand by

Avalie este tópico:


Posts em destaque

pessoal estou com um aparelho em minha bancada samsung j700m ,que ele liga normal, porém quando ele entra em modo descanso ele não ativa mais o display,nem nada ,porem continua ligado,o display e novo,ja troquei o sensor hall U6002 (o que esta marcado na imagem) Screenshot_20200506-223110.pnge não resolveu,ja troquei botão power, ,nao consigo formatar ele ,e nem passar o odin porque o botao home tambem não funciona,ja troquei o flex do home e não resolveu também ,alguem poderia me ajuda amigos? 😢🥺

Editado: por criphion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@criphion Olá, primeiro não se sai trocando componente sem antes fazer uma checagem de alimentação no setor responsável. 

Sensor Hall U6002 está recebendo alimentação VDD_AP_1P8 para ter seu funcionamento correto ? 
Na sua inspeção visual localizou algum ponto de oxidação, ausência de componentes ? 

Analisando suas informações que o Botão Home também não funciona acredito que você não tenha alimentação de AP_1P8 pois ele também precisa desta alimentação para seu funcionamento.

Começaria checando isso primeiro, antes de sair trocando componentes.
image.png



image.png




 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...