Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Gigabyte GA-Q35M-S2 rev. 1.0 - Não da vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde essa minha placa GA-Q35M-S2 está ligando tudo normal mas não apresenta vídeo tanto onboard quanto offboard. Já tentei trocar CPU, RAM, fiz testes com placas off, fiz medições em capacitores e mosfets e nada, tentei regravar as bios com a eprom com uma bios q tenho de uma placa da itautec remarcada ST 4261 q é identica, mas sem sucesso. Desconfio q com a bios correta dela talvez consiga. Teria alguem a bios própria dela funcionando para disponibilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 07/05/2020 às 23:55, brunodsh1987 disse:

Boa tarde essa minha placa GA-Q35M-S2 está ligando tudo normal mas não apresenta vídeo tanto onboard quanto offboard. Já tentei trocar CPU, RAM, fiz testes com placas off, fiz medições em capacitores e mosfets e nada, tentei regravar as bios com a eprom com uma bios q tenho de uma placa da itautec remarcada ST 4261 q é identica, mas sem sucesso. Desconfio q com a bios correta dela talvez consiga. Teria alguem a bios própria dela funcionando para disponibilizar?

Olá estou precisando da BIOS da placa mãe Itautec St 4261, vc tem?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@albertopvh 


Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
(gratuito) ou

 

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente  

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2020 às 00:55, brunodsh1987 disse:

Boa tarde essa minha placa GA-Q35M-S2 está ligando tudo normal mas não apresenta vídeo tanto onboard quanto offboard. Já tentei trocar CPU, RAM, fiz testes com placas off, fiz medições em capacitores e mosfets e nada, tentei regravar as bios com a eprom com uma bios q tenho de uma placa da itautec remarcada ST 4261 q é identica, mas sem sucesso. Desconfio q com a bios correta dela talvez consiga. Teria alguem a bios própria dela funcionando para disponibilizar?

boa tarde, vc verificou se ha tensões de alta e baixo no ciicuito VRM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, albertopvh disse:

Bom dia. já enviei e não obtive resposta.

Verifiquei e não encontrei seu post ná área de analises, portanto assim que abrir o tópico na área correta "analises" irá conseguir ajuda.

@Gismenia Carla 

Essa área é somente para pedido de arquivos, não cabe aqui qualquer tipo de ajuda.

 

por favor evitem responder esse tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...