Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Sou de Recife  PE  meu nome é Paulo MENEZES SATURNINO conheci pelo Google  e meu conhecimento  e amador estou  tentando  aprender  e gostaria  de baixa a bios da eprom da canon g3100 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Lucas Meneses
      Hola amigos ! Mi nombre es Lucas Meneses, soy de Río Cuarto, Argentina y conocí este sitio tras mirar el canal de youtube de INFOSCUAD (Gracias Cristian Baraggiotta).
      Hace casi 6 meses que comenzé a estudiar esto de la electrónica y espero encontrar aquí muchísimo material de estudio y gente con la que compartir conocimientos.
      Mi nivel técnico hoy en día es Amateur, pero eso cambiara con el tiempo. 
      Siempre me dedique a la parte de reparación básica de software en PC. Hoy en día estoy enfocándome en la parte electrónica de PCs y Celulares. 
      Eso es todo por ahora amigos ! espero conocer gente maravillosa y en lo que pueda ayudar, con gusto lo haré ! 

Thanks google translator ! XD

lá amigos ! Meu nome é Lucas Meneses, sou de Río Cuarto, Argentina e conheci este site depois de assistir o canal INFOSCUAD no YouTube (Obrigado Cristian Baraggiotta).
      Há quase 6 meses comecei a estudar eletrônica e espero encontrar aqui muito material de estudo e pessoas com quem compartilhar conhecimento.
      Meu nível técnico hoje é Amador, mas isso vai mudar com o tempo.
      Sempre me dedico à parte básica do reparo de software de PC. Hoje estou me concentrando na parte eletrônica de PCs e telefones celulares.
      Por enquanto é isso pessoal! Espero encontrar pessoas maravilhosas e no que puder ajudar, terei prazer em fazê-lo!

• By silvio almeida de sa
      Conheci o site no Google
      Sou técnico em eletrônica
      Eletrônica em geral
      Nunca desisto

• By AeG Papelaria
      conheci atraves do canal getech informatica, ele recomendou o site
    • By Pedro lentine
      1. Conheci pelo Google.
      2. Sou amador.
      3. Procuro me informar sobre placas mãe e placas de vídeo.
      4. Sou estudante de medicina mas gosto de saber um pouco de tudo e consertar minhas coisas, então sempre estou tentando entender como as coisas funcionam e ajudando os outros com o que sei. Entrei no forum para aprimorar meus conhecimentos eletrônicos, ajudar com o que sei e tirar minhas dúvidas.
    • By David Ramo
      Conheço pela Google...
      Sou amador...
      Pretendo adquirir...
      Trabalho com eletrônica já a 3 anos,isso e o q eu mais gosto de fazer no meu dia dia...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...