Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido TV Philco ph58e38dsg Led - TV fica com LED verde e não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

TV Philco ph58e38dsg Led.

 

A TV não liga, ela parou de funcionar do nada. Fica o LED verde ligado, antes ficava o LED vermelho, e quando ligava a TV o LED ficava verde. Agora só fica o LED verde ligado direto, e não sai som nem imagem.

 

Tentei fazer a atualização baixando os drivers A e B no site da Philco, porém não resolver.

 

Em alguns videos que eu assisti, com o defeito igual porém em um modelo diferente, fala sobre o diodo 1N4007 na placa principal. D706 é o numero dele na placa.

Gostaria da opinião de vocês, sou amador ainda e estou aprendendo.

Editado: por ohm
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Victório Giacomassi disse:

TV Philco ph58e38dsg Led.

 

A TV não liga, ela parou de funcionar do nada. Fica o LED verde ligado, antes ficava o LED vermelho, e quando ligava a TV o LED ficava verde. Agora só fica o LED verde ligado direto, e não sai som nem imagem.

 

Tentei fazer a atualização baixando os drivers A e B no site da Philco, porém não resolver.

 

Em alguns videos que eu assisti, com o defeito igual porém em um modelo diferente, fala sobre o diodo 1N4007 na placa principal. D706 é o numero dele na placa.

Gostaria da opinião de vocês, sou amador ainda e estou aprendendo.

 

Já peguei umas 5 dessas, tudo com Backlight com defeito.

 

O TV dá defeito no Backlight por alteração da Placa Fonte, inclusive ela, tem que ser trocada também.

 

Substitui dois barramentos e eles voltaram por diferença de tensão da fonte. Só sanou o defeito quando troquei fonte + barra de led. Identifiquei um c.i regulador de tensão na fonte, posiçaõ U17 acho(não me lembro bem), mas o código não encontrei para venda no Brasil.

 

Depois desse dia, todas PH58E38dsg que chegaram na assistência passei orçamento de fonte + kit de barras e nunca foi autorizado.