Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:


Rainer Cordeiro

Posts em destaque

Olá, meu nome é Rainer Cordeiro dos Santos Silva, tenho 19 anos, ensino médio concluso e trabalho técnico em informática autônomo fazendo serviços diversos tais como: montagem, formatação, upgrade, reparo em sistemas, limpeza, troca de componentes. Recentemente comprei equipamento profissional para aprimorar meus serviços realizando tais como placa mãe (desktop/notebook), placa de vídeo, fonte, fonte de monitor, fonte de notebook. Comecei a da os primeiros passos na área de informática dos 12 para os 13 anos, e tudo que eu sei hoje foi vendo outras pessoas e praticando. Nunca fiz nenhum curso preparatório para trabalhar na área, pois na época não tinha condições financeiras e escolaridade requisitada. Hoje, considero meu nível técnico para os serviços que faço.

Pesquisando pelo Google em busca de aprimoramento aos meus serviços, encontrei o site da Eletronica BR, no qual me interessei e quero ter a oportunidade de adquirir ainda mais conhecimento e compartilhar dos meus conhecimentos com outras pessoas.

Na área da eletrônica ainda me considero um estudante, apesar de já ter recuperado alguns equipamentos (monitores, fontes, rádio) meus e de amigos, ainda considero necessário meu crescimento em conhecimento em eletrônica e assim realizar um serviço do modo mais profissional possível para atender os meus clientes.

 

Como estou entrando nessa área agora, ainda tenho poucos equipamentos, porém, de ótima qualidade.

Possuo os seguintes itens: 

Estação de Solda e Retrabalho YAXUN - 881D;

Fluxo de Solda;

Pasta de Solda;

Estanho;

Pincéis e Luva ESD;

Fita resistente a alta temperatura para procedimentos de retrabalho;

Multímetro Digital VONDER  - 0610;

Sugador de Solda;

Espátula para aplicação de pasta / procedimentos de reballing; 

Malha Dessolda;

Abridor de travas;

Pinça ESD;

Fita isolante, etc.

 

Tenho algumas sucatas para re-aproveitamento de componentes.

 

Tenho como objetivo aqui no Eletrônica BR adquirir e compartilhar conhecimentos para realizar de forma profissional os meus serviços e aprender a lidar com e em qualquer tipo de situação relacionado ao mundo da eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...