Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion G4-1110br MB DAOR12MB6EO - Não da video

Avalie este tópico:


wanderlei_lw

Posts em destaque

Olá galera,

 

Estou com este notebook na bancada e nao dá video, ele liga e eu reparo que pelo led do hd ele esta iniciando o sistema 

mas não sobe video no lcd e nem no externo, mas o lcd até acende... desconfio de bios entao peço que se alguem tiver os arquivos deste note que são duas uma com 4 mb e outra com 128 kb ja tentei baixar do site da hp mas nao bate com o backup que fiz das duas os arquivos baixados para fazer o corte e regravar elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo , já resolvi um problema igual, ressoldando um novo chip de bios já gravada, veja este anuncio acho que esta bios serve para o seu, mas faça uma pergunta para o vendedor. Boa sorte

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta acessando o hd, acredito não ser bios. verifique no circuito de video, derempente pode ser tela ou flat. qto a saida externa verifique se não tem alguem em curto impedindo a said de video. verifique o cabo que vc usou ou até mesmo atela se estão boas.  mas vale também tentar a bios. depois posta o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...