Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema iMac A1311 meados 2011 - Liga mas não tem vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá a todos, sou novo no fórum, e fiz uma busca rápida mas não encontrei nada específico como meu problema.

 

Possuo um iMac modelo A1311 de 2011 de 21,5 polegadas com processador i5 2.7GHz, o computador liga, dá o sinal sonoro de boot padrão apple, acende os 4 leds internos, porém não da nenhuma imagem, nada! Talvez se alguém puder me ajudar como esquema elétrico ou da placa lógica ou da placa inverter, ou ainda se alguém tiver como me auxiliar, eu agradeço muito.

 

Um abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, regisfatef disse:

O esquema deste modelo tem aqui no EBR.

Lembrando, para fazer download de arquivos precisa de créditos, por participação é grátis ou vip é pago.

Olá Regisfatef, tudo certo? Pois é, eu até achei mas como vc mesmo mencionou, preciso de créditos (likes). Mesmo assim eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou se é algum problema de placa de vídeo ou memória?
Vc pode também tentar redefinir a NVRAM ou a PRAM no Mac. Veja no link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lepreisser disse:

Já verificou se é algum problema de placa de vídeo ou memória?
Vc pode também tentar redefinir a NVRAM ou a PRAM no Mac. Veja no link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Eu posso até tentar fazer tal procedimento, porém fica um pouco complicado já que não aparece nenhuma imagem quando liga, sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, SKID wolnei disse:

Olá a todos, sou novo no fórum,

A forma como abriu o tópico apenas serve para pedido de esquemas ou bios, e que ainda não estivesse disponível no EBR. ( não foi o caso ).

Caso queira continuar com este tópico, com ajuda dos colegas, deve alterar a pasta de pedidos de esquema para : notebooks.

Como tambem, no prefixo de esquema para : duvida ou em análise.

Utilize sua primeira mensagem, em editar, e faça a correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, regisfatef disse:

A forma como abriu o tópico apenas serve para pedido de esquemas ou bios, e que ainda não estivesse disponível no EBR. ( não foi o caso ).

Caso queira continuar com este tópico, com ajuda dos colegas, deve alterar a pasta de pedidos de esquema para : notebooks.

Como tambem, no prefixo de esquema para : duvida ou em análise.

Utilize sua primeira mensagem, em editar, e faça a correção.

não estou conseguindo mudar para "notebooks". Há apenas as opções "bios", "boadview" e "esquema".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...