Jump to content
LucasMendes

esquema esquema eletrico placa hp DAOU33MB6DO REV D

Rate this topic

Recommended Posts

caros colegas tenho este hp na bancada que nao acha sata e o cartao ssd tambem nao e encontrado durante a instalaçao do windows pelo pen driver , por isso preciso deste esquema eletrico pra verificar as tensões de alimentacao para o sata e o cartao ssd de 32gb, ele simplismente nao mostra nehum dispositivo de armazenamento! quem puder me ajudar com esquema e dica ficarei muito grato!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By iRodrigo
      Notebook não liga preciso do esquema da placa quando plugo a fonte ela chega os 19v porém tem uma parte q está dando 18,8 ... Preciso do esquema pra saber se está batendo todas as tensões, processador i7.

• By Sil_16
      Amigos chegou esse note pra mim que sobe imagem, funciona e depois do nada desliga. Já identifiquei que tem 01 par de mosfet do circuito  P1.5V_AUX esquentando muito e que já foram trocados por outro técnico, mas estou na dúvida se esses mosfets estão corretos quanto a referência, segue: Q512 = AP0803GMT e Q507 = AP92U03GMT. Só queria confirmar se o correto seria 02 AP0803GM ou 02  AP92U03GMT. Se alguém tiver uma placa igual para tirar essa dúvida e me informar tb a referência pra mim procurar o datasheet  do U1.
      Eu tenho esse esquema, mas lá é um mosfet duplo: 

• By bisuca
      Boa noite pessoal.

Antes de mais nada gostaria de dizer que essa é a primeira placa de xbox que pego para conserto, então tenho algumas dúvidas.
      Estou com esse Xbox 360 acusando o erro 0021. Li que este erro é causado por falha no processador gráfico, como solda fria.
      Mas também pode ser falha de comunicação entre o Processador gráfico e Ponte Sul, e no caso da placa trinity com o chip HANA.
      Troquei os 4 capacitores, C5E1, C5E2, C5E3 e C5E4 mas não resolveu. Em escala de diodo eles estão apresentando uma resistência de 1350 aproximadamente em relação aos capacitores C3D2, C3E1, C3E2 e C3E3. 
      Este valor está correto? O multímetro não "bipa" representando continuidade e sim apresenta esse valor de resistência indicado acima.
      As trilhas de comunicação entre o Processador e o PSB estão ok.
      Ja verifiquei as tensões seguindo um diagrama de um post aqui do fórum, a princípio estão todas ok. Testei os capacitores em baixo do ci HANA e não encontrei nenhum em curto. Tem algum teste pra fazer com a PSB antes de mandar a placa para reball do processador gráfico?
      Quem puder ajudar agradeço.
    • By Carlucci
      Olá, necessito de ajuda para perceber o que se está a passar neste note.
      Vou passar a  explicar. Tive um curto na placa, o Laptop ligava mas não permitia a carga da bateria, depois detectei que era o Super IO avariado (iteIT8587E) fiz a substituição, mas agora o laptop não liga.
      A placa tem dois chips rom, Bios e EC. Mas estive à procura no google e vi alguém a dizer que era necessário reprogramar o Super IO com o vertyanov. Mas se tem a "rom EC" necessita do Vertyanov ??

Agradeço a vossa atenção.
    • By Ricardo de oliveira Faria
      boa tarde , aonde consigo a bios da placa mãe positivo pos-mig31ae ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...