Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fonte para bancada revista Nova eletronica Nº102 de 1985

Avalie este tópico:


Posts em destaque

O projeto nao e meu mas achei na antiga e gloriosa revista Nova Eletronica Nº102 de Agosto de 1985 que ainda muitos de seus projetos conseguem se manter atuais e resolvi postar aqui, na internet nao tenho achado nenhum projeto que tenha sido publicado pela revista na epoca (espero nao estar violando os direitos autorais de alguem)

 

image.php?di=ECDP

 

image.php?di=9RVL

 

image.php?di=3IEV

 

image.php?di=NFLR

 

image.php?di=QMYI

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

para quem quiser baixar todos os numeros da gloriosa revista nova eletronica aqui vai o link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

ainda tem muitos projetos e dicas viaveis e atuais nela!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

9_9 caraca meu ... relembrei meus tempos de molequinho quando destruía o quartinho de ferramentas de casa toda vez que tentava fazer um circuito kkkkk

muito bacana cara, essas fontes sempre foram muito boas pra tudo tenho uma até hj e funciona muito bem... a minha tem 4 2n3055 empregando em média 3.66 amperes mas a minha é um pouco diferente.. essa dai me parece uma fonte de meia onda... alguém montou ? se sim coloca num osciloscópio pra ver a onda retificada... a retificação ai não é completa, mas pra eletrônica básica é nota 10 essas fontes.

parabéns cara por relembrar projetos antigos e muito funcionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9_9 caraca meu ... relembrei meus tempos de molequinho quando destruía o quartinho de ferramentas de casa toda vez que tentava fazer um circuito kkkkk

muito bacana cara, essas fontes sempre foram muito boas pra tudo tenho uma até hj e funciona muito bem... a minha tem 4 2n3055 empregando em média 3.66 amperes mas a minha é um pouco diferente.. essa dai me parece uma fonte de meia onda... alguém montou ? se sim coloca num osciloscópio pra ver a onda retificada... a retificação ai não é completa, mas pra eletrônica básica é nota 10 essas fontes.

parabéns cara por relembrar projetos antigos e muito funcionais

 

Não é meia onda amigo, veja que o trafo é do tipo center tape, logo com essa configuração de dois diodos temos sim onda completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ola amigo vc tem projeto da sua fonte pode colocar ai para gente tentar fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Oi boa lembrança meus 21 anos esta edição da nova Eletrônica eu tinha assim como varias outras edições nesta época eu não perdia uma. esta fonte eu montei varias para clientes me rendia uma boa grana

vou dar uma olhada no link pois faz muito tempo que não compro revista pois tem tudo na internet   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...