Jump to content
Well7487

dica solução notebook positivo motion Q232B que a tecla netflix não funciona mais após formatar

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Formação Grátis
      Ola amigos. estou com esse notebook que não da video. inicialmente fiz o jump no U19. Pois não ligava. Dai ligou mas não deu vídeo. Conferi tensões de 3v e 5v presentes. Bios apresenta 3v. Conferi setor de LVDS e achei faltando a tensão de 19v. Fiz um jump da bobina b11 mas não sobre os 19v. depois percebi medido que faltaba 3v no pinos 20, 21. fiz um jump para teste apenas. chegou os 3v nos pinos 20, 21, agora estou com essa tensão de 19 v que não sobe. podem me ajudar? na fonte consome entre 0,52 e volta e estabiliza em 0,32. 
      @GBS_Info @Leonildo @Gilson Macedo

• By 14bis
      Olá

Compatíveis entre si:

TNY274 = TNY275 = TNY276 = TNY277 = TNY278 = TNY279 = TNY280

<--menos potência de operação                  mais potência de operação-->

Ao substituir, colocar um do mesmo número ou maior. Nunca menor
    • By Formação Grátis
      ola a todos. Estou com uma placa aqui que não liga. Tenho 19v entrada do jack. no botão power tenho 5v. No PQ7 tenho pino 1234=19v, pino 5678=18,56v. No PQ2 tenho 123=19,23. Pino 4=18,54. pinos 5678=18,56. na PL2 tenho 19v. o pinno da bateria também tem 19v. dois pinos da bateria tem 3,33v e um 1,85v. quantro capacitores bipam próximo ao PU1 (conforme foto abaixo) sendo que um deles quando tento medir com o carregador da fonte assimétrica ligado ele sai faisca (foto). Tenho 5v na PL6 e 3,3v no capacitor PC89. Pinos do bios apresenta voltagem Pino 1=2,85 pino 7=3,33 e pino 8=3,36. Já regravei o bios com uma bios daqui do fórum em perfeito estado. fiz a medição na escala de bip das trilhas do cabo flet que sai da plaquinha do Jack e estão todos conduzindo e bipando normal. QUANDO ligo a fonte apresenta consumo de 0,05. Fiz o teste do botão power e estão bipando normal quando aperto ele. 

@Chagas Moura @GBS_Info @Leonildo

• By cristi
      resolvi postar pois vi aqui caso igual sem solução...
      ao plugar a fonte as primarias caiam para 26ohms considerável curto nestas bobinas, tinha VREG3 mas não tinha VREG5, estudando um pouco e, seguindo a sequencia de start, esta placa precisa de habilitação do estado S5 para liberar as primarias S5_Enable, que vem do SIO, este por sua vez recebe alimentação de VREG3, então simulei os 3v de habilitação em R3606 e subiu as primarias, pois é este sinal que libera as entrips do TPS51225, mas a placa não ligava pois faltava os sinais de RSMRESET que também saem do SIO, imaginei que fosse o SIO fiz a troca e nada, então mais analise e cheguei ao PU4005 ( Charger ) este estava com AC_IN# em nível alto, continuando o mesmo não recebia ACDET, oque me levou ao PR4007 aberto, este resistor recebe 19v de uma lado e faz divisor resistivo liberando 2.66v em ACEDT, liberando assim ACOK# 0v oque ativou S5_ENABLE fazendo a placa ligar, espero ajudar os próximos que tiverem esta mesma situação, abraços e bons reparos.
    • By Luciano gamer
      Meu PC possui a seguinte configuração: processador intel core i3 2120, placamae ASRock B75M-DGS R2.0, 8GB RAM DDR3, HD 500GB modelo WDC WD5000BEVT-00ZAT0, troquei o processador por um i5 de terceira geração mas o desempenho ao abrir programas e pastas é o mesmo, o q pode estar ocorrendo?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...