Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise samsung j5 prime sm g570ds 32 gb não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Aparelho não liga. Quando chegou ele ainda acendeu o raio de carga e deu pra ver q a tela esta boa e acendendo, mas logo a bateria caiu de vez. 

Botei aqui na minha fonte de bancada apos isso e o consumo esta zero. Vi alguns videos na internet aconselhando reativar a bateria. Ele e lacrado, entao vi alguns dizendo ser possivel reativar sem abrir o aparelho.

Mandar por 5.2v na fonte e deixar por alguns minutos. Fiz e a amperagem nao subiu em nenhum momento. Isso quer dizer q a bateria esta permanentemente perdida ou tem q abrir pra tentar ativar.

Não tenho experiencia em celular. Estava pensando em fazer manutenção neles e um amigo trouxe logo tres aparelhos, e devido a ter pouco serviço aceitei fazer o orçamento. 

Gostaria de alguma ajuda aqui nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se a bateria tiver realmente zerada tera que reativar ela fora do aparelho. de inicio voce pode ta abrindo ele e ligando a placa com a fonte de bancada para ver se tem algum curto e confirmar se a placa esta boa, enquanto a bateria ativa, pode ser tb que tenha algum defeito e ele nao esteja carregando explicando o pq da bateria estar zerada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, msgrillo disse:

@valmorsantos e meu primeiro celular. trabalho com notebook e nao tenho experiencia. Entao pra testar a bateria ou ativar so abrindo mesmo ne ?

Pelo q vi esse e colado. E muito dificil de abrir ? Quanto posso cobrar nesse reparo ? Nao tenho referencia de mercado.

amigo sim voce pode ativar a bateria. depois podemos procurar outros defeitos no aparelho relacionado a carga,  como tem risco de quebrar a tela voce pode passar um valor que pelo menos dê de comprar uma tela nova pro cliente caso quebre a dele. no fornecedor  apos a pandemia tem saido por 120 a tela. mais se ver um video no youtube ensinando da para abrir tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Aryel Silas disse:

Amigo, para reativar a bateria tem que abrir o aparelho e retirar a mesma, como você disse que ele ainda acende, você pode jogar a tensão da fonte de bancada na bateria por alguns minutos pra ela dar uma carga assim te direcionar mostrando se o defeito é na bateria ou não. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o cliente relata que o aparelho nao liga certo? voce pode passar 150,00 ai voce abre ela com todo carinho para nao quebrar caso der certo depois pode ate dar desconto pro cliente caso seja necessário a troca da bateria, mais tenta ativar ela depois de abrir o aparelho. nao sei se e permito mais olha esse link aqui do posto como abrir o aparelho.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

9 horas atrás, msgrillo disse:

@valmorsantos qual valor em media posso cobrar pela troca da bateria e da tela caso venha a quebrar ?

 

Editado: por valmorsantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...