Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Dell Latitude 7400 LA-G871P Rev : 1.0

Avalie este tópico:


Posts em destaque

10 horas atrás, FDONATO disse:

@Will Pereira faz o upload do seu arquivo de backup, por gentileza !

@FDONATO Farei amanhã o upload. Ainda não fiz nenhum aqui, mas se alguém puder me auxiliar para que eu não faça em local errado agradeço. Amanhã vou arrancar a eeprom da placa e já faço a extração. Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Will Pereira faz o upload no link abaixo, coloque na descrição que o arquivo é para testes, e que possui senha. ok?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FDONATO essa era minha dúvida também, colocar um arquivo com senha, com qual utilidade a todos. Mas vamos em frente..

Fiz várias pesquisas e em um site gringo diz que o latitude 7390 usa a mesma BIOS. Será? Não tive nada de concreto até agora, no entanto como costumo sempre gravar em outra eeprom e preservar inícialmente a original. Também estou na caça desse arquivo para testar. Ou um notebook Dell com as mesmas Configurações acredito que de certo. 

Editado: por Will Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Krlos03 disse:

Voce já tentou utilizar um gerador de senha baseado no SN?

 

Por exemplo: 43GFP13-8FC8

uma possilidade de senha é: lllll7ln

 

Obs: PARA ALGUNS CÓDIGOS DELL PRESSIONE CTRL-ENTER, NÃO ENTER, AO INSERIR O CÓDIGO NO BIOS.

 

Tentei a senha que me forneceu mas infelizmente nao foi. Esse dell tem duas bios , fiz a extracao das duas e ja adicionei aqui no forum. nao sei como coloco o link aqui do upload que eu fiz, vou tentar. O arquivo tem pouco mais de 1mb cada e parecem ser identicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Will Pereira disse:

Tentei a senha que me forneceu mas infelizmente nao foi. Esse dell tem duas bios , fiz a extracao das duas e ja adicionei aqui no forum. nao sei como coloco o link aqui do upload que eu fiz, vou tentar. O arquivo tem pouco mais de 1mb cada e parecem ser identicas. 

 

Verifiquei o código e realmente não é o correto, ainda não existe um gerador para sufixo 8FC8 gratuito.

Editado: por Krlos03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Will Pereira disse:

Tentei a senha que me forneceu mas infelizmente nao foi. Esse dell tem duas bios , fiz a extracao das duas e ja adicionei aqui no forum. nao sei como coloco o link aqui do upload que eu fiz, vou tentar. O arquivo tem pouco mais de 1mb cada e parecem ser identicas. 

 

Se não conseguir localizar a BIOS, entra em contato com suporte da Dell através do link: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FDONATO @Will PereiraRealmete como cito acima tem duas BIOS nas posições UT2 e UT6. O tamanho do arquivo das duas são idênticos. Enviei aqui para o Fórum apenas o UT2. Vou enviar a UT6 para analisarem e ver se acham diferença entre elas. Obrigado pelo retorno. 

Editado: por Will Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2020 às 15:36, Will Pereira disse:

@FDONATO observei que tem duas bios na placa. UT2 (WINBOND 25Q80DVS1G) e UT6 (25Q80CS1G  ,esta não é winbond). Esta parecendo que a outra seria como um backup  caso a principal falhe.  Estou enviando o arquivo original da UT2. 

Esses são os modelos dos Chips. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...