Jump to content
Ranes Matos

em análise tv samsung un49j5200ag só fica em standby

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Bom dia tudo bem, eu preciso dos dados eeprom flash 25q40cl  

se alguem puder eu agradeço muito

Edited by Ranes Matos

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By lioninfortech
      Olá Colegas, Tudo bem?

Vamos ao paciente:
      Notebook SIM+ 4150, Placa Mãe Pegatron H24ZB - P/N:08N1-0K11J00 - REV: 2.0

Me deparei com esse notebook e a queixa do cliente foi que ele não estava ligando.

No momento que eu coloquei ela pra funcionar só fica com os LED de Caps e Num Lock acessos e não dá vídeo.

Deixei ele ligado um tempo aqui e percebo que as áreas do Processador, Memória e Chipset esquenta.

Suponho que tenha algum componente que esteja com defeito e que não exibe o vídeo.

O esquema me ajudaria muito a resolver esse problema

Alguem pode me ajudar?

Grato

• By Tiago Vinicius
      Olá pessoal, estou com esse note na bancada ele liga normalmente inicia o windows, depois de alguns minutos ligado ele da um erro de vídeo e desliga, como se fosse um erro de memória ou aquecimento;

Ele não tem cooler, só um dissipador no quel não notei mesmo com a mão nenhum aquecimento anormal, sobre a plaquinha que é processador, memória e PCH;

Retirei bateria, HD e placa Wi-fi nenhuma mudança no quadro;

Sem esse componentes enquanto o note está ligado o consumo é de 0,45A na fonte de bancada;

Já olhei o soquete da plaquinha, passei limpa contato com uma escova tanto na plaquinha quanto no conector e nada de melhora;

Estou sem imaginar onde seria esse defeito, só houvesse outro note do mesmo poderia testar essa plaquinha para ver se resolveria, mas não tenho.
      O que vocês acham, alguma dica, ou alguém aí já pegou esse defeito nesse tipo de note, obrigado a todos desde já.

• By johnny leles
      Estou com essa placa na bancada, ela reconheceu HD, Pendrive mais não da boot, já regravei a bios e nada, fica apenas nessa tela, alguém tem uma ideia do que pode ser? 

• By Thiago Bilangieri
      Gostaria de uma ajuda,
      Quem souber o que pode ser ou ate dar uma dica pois estou iniciando agora na eletrônica.
    • By edipocunha
      cliente me informou que do nada não achou mais sinal fiz alguns testes e não apareceu sinal mesmo alguma dica de o que poderia ser?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...