Jump to content
Sign in to follow this  
Jeremias N. Silva

dúvida Bios G31MXP Foxconn

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal sou novo aqui e preciso da bios mais recente, pois estou com os seguintes defeitos, placa liga e reinicia, placa não liga, placa entra no sistema e desliga, windows 7 tela azul, 

Troquei memorias, processador e fonte para testes, mesmos problemas apresentados, troca de hd e cabos e periféricos, ultima tentativa mas não encontro é a bios. Aguardo dicas!  

@Jeremias N. Silva 

Leia com Atenção! 

Está área é destinada à solicitação de arquivos que ainda não constam no acervo da comunidade, o arquivo que você deseja já está disponível, doravante utilize o menu "Atividades"->"" para saber se um arquivo já está disponível.

Novos membros sem créditos que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente e na área adequada sobre a análise do equipamento para o qual desejam o arquivo.

Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade.

► 

O título do tópico deve seguir este padrão: EM-ANALISE.gif&key=f8d75079b4cfa35499fa8 Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito.

Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados.

Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Claudio dias dos santos
      Olá Amigos, estou com uma TV LG 55LA8600 que não liga, ao acionar o botão power ou via controle remoto a TV sai do standby mas não acende a tela, verifiquei que tem todas as tensões na fonte e na principal, porém não acende os leds, as tensões no conector dos leds está com 65 volts, fiz o teste ligando a fonte isolada e o backlight acende normalmente. porém quando ligado na principal após alguns segundos o led da fonte pisca 5x 

não achei nenhuma documentação desta TV e nem a tabela de erros da fonte.

aguardo alguma ajuda dos amigos.
    • By matheus renan
      Olá,

Gostaria de saber se alguém conhece  algum programa que de para tirar a foto da placa e adicionar informações dos bornes, sem precisar fazer um diagrama da placa. Parecido com borneo schematics ?
    • By Miguel Marshal
      Olá amigos!!meu MacBook Pro mid 2012, está ligando a tela pisca mas não sobe vídeo ele voltou assim da Noteprint eles me mandaram um vídeo de teste disseram que parou depois de reparado. Eles me devolveram eu notei que um capacitor está faltando peço ajuda a alguém entenda de MacBook, pra me dizer se esse é o motivo de não dar vídeo 
      grato desde já 

• By SAMUEL MUNIZ
      boa noite meus caros colegas,estou com um notebook lenovo thinkpad  x220 que chegou aqui na assistencia sem ligar,costatamos um fusivel aberto o fusivel (f16) aberto , depois da troca a maquina  ligou mais deu erro de fan, e contatamos que o fan esta danificado, nao conseguimos outro fan por aqui, ai resolvemos adaptar outro so que essa maquina ela faz uma verificação no fan e desliga; gostaria de saber se os colegas tem alguma dica de como burlar essa verificação, a maquina nao  permite entrar  no setup. algum amigo ja fez algum tipo de adapção,alguem que puder me ajudar muito obrigado.
      grato pela atençao. 

• By Thiago Canalli Martins Sant'Anna
      Procurando uma bios de notebook antigo
      Engenheiro de Software,
      Técnico em Eletroeletrônica

Entusiasta em automação, adoro noticias sobre tecnologia

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...