Jump to content
Sign in to follow this  
Nogas

resolvido Acer ES1-572 - B5W1S LA-D671P - não liga - só liga na bateria

Rate this topic

Recommended Posts

Acer ES1-572 - B5W1S LA-D671P - não liga - só liga na bateria

Não tenho tensões no pino 5,6 do pu301, alguma sugestão ?

Edited by Nogas

@Nogas verifica se o ci charge tem as tensões de alimentação, meça os mosfet de entrada se ta passando o 19v! 

Edited by Leonildo
  • Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By André fonseca Do fusca
      Trago o cdi do Fusca opala e chevett.
      O projeto.

Só replicado ..achado no fórum eletrônica pra..funciona muito bempuz no meu 2sc5200
      Segue vídeo 
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

• By ricardojs13
      Boa noite estou com um notebook samsung 😫, ele esta sem alimentação em algumas das bobinas tanto com ou sem processador, as alimentações das bobinas que estão circuladas em vermelho são as que não tem tensões e as verdes as que chegam tensão.
      fiz alguns testes primários mas estou preso, sou novo nessa área de reparo e estou muito apegado ainda ao esquema elétrico o qual não encontrei para essa placa, os leds acendem o processador da uma esquentadinha, pch também. 
      já fiz regravação da bios --- sem resultado 
      troquei memorias -------- sem resultado
      troquei o processador---------- sem resultado
      cheguei ate a passar limpa contatos mas seguiu tudo do mesmo jeito. 
      alguma alma caridosa poderia me orientar ? ficarei agradecido ❤️ 

• By edson_euro
      @R2-D2 Amigo, vi em outro topico que você comentou sobre um problema que acontece nessa placa quando não liga

"Para os 19v sairem do outro lado é necessário ter 24v no pino 4 desse PQ311.

Sem carregador nem bateria, meça se tem curto em relação ao terra na linha V20B+. 
      Em escala de continuidade: ponta de prova preta no terra da placa, e a vermelha no PR301. Não pode apitar "

estou com uma placa que o pr301 esta em curto com o terra, se puder me ajudar agradeço muito

• By ribeirodanilo93
      Amigos, estou com esse notebook na bancada da dell que só liga sem a bateria CMOS.
      Se eu conectar o carregador sem a bateria CMOS ele funciona normalmente.
      Agora se eu ligar com a bateria CMOS conectada ele não liga, fica morto.

Intrigante que o botão de power simplesmente não acontece nada quando pressiono, maquina ligada ou não. E ele tem 3v e vai a zero.

Alguém que puder ajudar, retribuirei todos.

Esquema:

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...