Jump to content
Sign in to follow this  
Watila Menane

notebook acer aspire E5-574-307M

Rate this topic

Recommended Posts

@Watila Menane 

seu tópico foi movido para a área correta »

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

2WuSvQ

Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda

Já temos esse arquivo no servidor do fórum. 👇

👉 Esta área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download.

Antes de fazer pedido de arquivos, favor utilizar a busca do fórum ->

Para fazer downloads é necessário ter  (gratuito) ou

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente  

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By flaviosilvapereira
      bom nao achei o esquema desse notebook 
      esta sem  a tensao do gfx core 
      tenho cpu core 1.1v
      pois bem nao tenho pulso nos gates dos mosfets do gfx core
      ja testei os mosfets estao bons
      o ci que controla eles e o isl95831 que tambem controla a parte da cpu core
      sera se pode ser ele?ja que na parte cpu core esta normal!

• By Rods
      Cliente trouxe alegando não ligar depois de uma queda que entortou uma das quinas da maquina.A placa liga,  gira o cooler acende o led e desliga. As primarias estão presentes. Com a memória original, ela liga e desliga. Com outra memória,  a placa permanece ligada, processador esquenta e o cooler fica girando e todas as tensões parecem normais. Existe uma memória on board de 8GB. Há uma maneira de desabilita-la, ja que o problema pode estar nela? Tenho uma duvida tbm em relação a troca de informação que ocorre no pino 3 da BIOS. Ela é constante ou apenas quando ligamos a placa? Noto pulsos no pino 3 assim que ligo a placa e depois de uns 3 segundos cessam.Acredito que o meu problema não esta na BIOS pela medição no pino 3, mas tenho essa duvida.
    • By 14bis
      Olá

A referida placa-mãe está na bancada. Já isolei os jumper das tensões primárias 3V e 5V. Já troquei o PU100 por outro de sucata, mas mesmo assim, a tensão de B+ na bobina PL102 não é o mesmo que a entrada da tensão da assimétrica até os 14,8V

Mas, se subir a tensão para 14,9V ou acima, o PU100 começa a esquentar. E quando esquenta e a tensão está em 14,9V ou acima, surge a tensão de 5V na bobina PL102

Minha hipótese é a de que o PU100 esteja em curto . Quando o PU100 está fora da placa, "vem" tensão no PL102, mas dá uns 3V de diferença se comparado com a tensão de alimentação da assimétrica

A leitura está correta? Ainda não prossegui porque terei de comprar o TPS51285

Link do esquema:

• By flaviosilvapereira
      alguem tem o esquema desse notebook galera 
      pois aqui no forum so achei o diagrama 
      mais nao tem a parte do esquema 
      alguem tem ele completo?
    • By Luciano Leandro
      estou com a seguinte placa na bancada :mbx-247 da0hk1mb6e0 rev e (sony vaio) com o seguinte defeito : liga e se desliga e assim fica em loop_ detalhe :antes ele não apresentava os 3.volts ,descobri que  o PWM (PM6686) estava ruim e fiz a substituição e voltou a apresentar os 3vts na sua bobina ,porém está nesse loop . gostaria de saber que rumos analises eu posso fazer para tentar sanar o problema , desde já agradeço 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...