Jump to content
Sign in to follow this  
grevan

resolvido Dell - DH77M01-CY0629 - Qual cooler?

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

estou com essa placa da Dell DH77M01-CY0629 que está sem o cooler, o soquete é 1155 mas o cooler é aparafusado, o backplate é um "1155 ILM".

Acho que essa máquina era um Dell XPS 8500.

Alguém sabe se qualquer cooler aparafusado serve nela?

Obrigado.

Edited by FLAVIOTECH

@grevanNao, tem q ser próprio da serie 115x. Eu tinha um 775 q nao serviu na 1155.

Edited by Motta Álvaro
  • Like 2

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By helpnotebook
      boa tarde colegas!!!   Estou aqui na minha bancada com esse dell que após poucos minutos (3 ou 5 minutos)  ele some o video e em sequida desliga
      após testes percebi q ele entra em hibernação e desliga como se tivesse pressionado o botão power..
      quando ligo ele volta pra mesma tela que estava antes e entao apos pouco minutos acontece o mesmo...
      testei q ja fiz... ja regravei bios.. nada  ja retirei o ci pq3809 pelo q tudo indica é o sensor de hibernação e nada mas quando ligo a maquina sem o touchpad ela trabalha normalmente
      o problema é que nao encontro nenhum mal contato ou ci que possa estar causando isso... tbm ja retirei o botao power e liguei a maquina sem ele na duvida achando q talvez o problema 
      podesse ser ele mas permaneceu do mesmo jeito... alguem ai ja pegou esse problema? pode me ajudar?
    • By SansuiAT
      Estava em falta com a galera aqui.

Resolvi compartilhar uma dica de ouro aqui recentemente.

Peguei uma dessa linha PUG Philips zerada, 01 ano e 3 meses de uso.

Sintoma: Sem imagem LVDS.

Curto na AVDD.

Tem milhares de jeitos de fazer este diagnóstico, só não dá pra fazer com a tela conectada no lugar, pois este modelo em específico arma proteção quando encontra curto no AVDD e desarma a alimentação da t-com.

Alimentei com 5v a v-con do lado esquerdo(por tentativa e erro) e usei uma câmera termômetro infra pra identificar qual era o C que estava em curto.

Identificado.

CD4, primeiro lá no início da placa v-com.

Retirado, tela funcionando 100%.

• By SAMUKA_RE
      quando ligou a televisão a tensão para o barramento de LED vai para 50v mas logo em seguida cai para 19v.  desmontei a tela e verifiquei os barramentos testei os led individual e a barra completa e estão funcionando. problema encontra-se na placa principal mesmo. 

liguei a televisão normal e utilizei uma fonte para acender os LED de modo esterno e verifiquei que a televisão liga normal, acesso menu as configurações e tudo mais. mas o problema é que quando ligo a tv os led acendem aparece o logo cce e ja apaga voltando a tensão para 19v e o correto era ficar entorno de 40v para funcionar. 

algum colega pode estar me ajudando nessa situação. 

• By ilosantana
      Boa tarde a Todos ! 

Estou com o G3 3579 ele sem brilho algum, só consigo vê algo quando coloco uma lanterna na tela.

O LCD_BRIGHTNESS e o BLON_OUT_C estão 0V.  

Isso não deveria, correto ? 
    • By James Nasa
      Dell Inspiron 2320 modelo W03C ediqueta: 3D72V1 placa mae: IPPSB-SFA VER: 1.05
      Dell Inspiron 2320 modelo W03C ediqueta: 3D72V1 placa mae: IPPSB-SFA VER: 1.05 retirado do site Dell 
      Uploader Enviado 19-09-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...