Jump to content
Sign in to follow this  
lion9999

resolvido Lenovo IdeaPad 330 EG431-EG532-FG5N2 NM-B661 Sem Backlight

Rate this topic

Recommended Posts

olá meus amigos do fórum algum de vocês teria o esquema dessa placa, ou a referencia dos pinos do lvds?

esta placa está mandando o +b pra tela, mas queria ver o circuito pra ver se está com a ausência de algum sinal.

qualquer ajuda é bem vinda, desde já agradeço a todos.

Edited by lion9999
  • Like 1

@lion9999 bom dia, qual o modelo da tela? pelo datasheet da tela, se existir disponível é possível verificar os sinais...

Esse esquema não encontra em lugar nenhum

• Like 2

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By André fonseca Do fusca
      Trago o cdi do Fusca opala e chevett.
      O projeto.

Só replicado ..achado no fórum eletrônica pra..funciona muito bempuz no meu 2sc5200
      Segue vídeo 
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

• By edson_euro
      @R2-D2 Amigo, vi em outro topico que você comentou sobre um problema que acontece nessa placa quando não liga

"Para os 19v sairem do outro lado é necessário ter 24v no pino 4 desse PQ311.

Sem carregador nem bateria, meça se tem curto em relação ao terra na linha V20B+. 
      Em escala de continuidade: ponta de prova preta no terra da placa, e a vermelha no PR301. Não pode apitar "

estou com uma placa que o pr301 esta em curto com o terra, se puder me ajudar agradeço muito

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...