Jump to content
Sign in to follow this  
marcos jesus dos santos

apresentação Marcos valença Bahia Brasil

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Jonatas VP
      Sou amador, nas horas vagas estou sempre consertando alguma coisa. Descobri o fórum no Google, quero adquirir mais conhecimento e compartilhar também.
    • By Jaime Moises Costa
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Navegando na internet atrás de uma atualização para minha smart TV.
       2. Qual seu nível técnico? Amador
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Tenho pouca experiência com eletrônica. Já estudei eletrônica no passado, mas faz muitos anos.
       4. Conte um pouco de você. Gosto de tentar resolver problemas eu mesmo antes de chamar um técnico ou enviar o aparelho para uma assistência. Com isso, já aprendi várias coisas consertando em casa eletrodomésticos.

• By VICTORCASTRO2021
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google
       2. Qual seu nível técnico? Técnico em eletrônica e Graduando em Eng. Eletrônica e Telecomunicações
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? pretendo adiquirir mais agilidade e expertise em manutenção de televisores, computadores, celulares e afins
       4. Conte um pouco de você. Estou formando em Eng. Eletronica e Telecomunicações, trabalho em outra area e tenho interesse em fazer manutenções em casa como home office
    • By Philippe Algranti
      Bonjour
      1 - Connaissance du site via Google
      2 - Niveau technique : Amateur
      3 - Solides connaissances en informatique et programmation / Connaissances en électronique : amateur passionné
      4 - Montages électroniques - Montage/mise à niveau de PC - Nouveau venu sur les Raspberry
      Divers : actuellement à la recherche d’une MAJ bios de mon Clevo P870dm-g pour éventuellement passer sur Windows 11 - impossible aujourd’hui d’y passer avec ce bios et le processeur Skylake-S
      Merci
    • By Nilson V.
      Conheci a eletrônica br pelo google.
      Meu nível é técnico,
      Preciso de um esquema elétrico para solucionar um problema em uma TV.
      Formei em técnico em eletrônica a aproximadamente 8 anos e quanto a equipamentos eletrônicos, sou somente um curioso pois trabalho com outro tipo de equipamento que também envolve eletrônica, porém para geradores de energia.
      Atualmente preciso do esquema elétrico completo da tv Lg 50pj350 para resolver o problema de não estar aparecendo imagem, porém ela liga e tem som.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...