Jump to content
Sign in to follow this  
Jean Joaquim

apresentação Jean Joaquim, São Paulo, SP

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia, sou estudante em eletrônica,  estou me especializando na área de reparos em aparelhos eletrônicos, conheci o Eletrônica BR através do Google. Obrigado.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By LUCIANO FERREIRA DA CRUZ
      conheci o eletrônica br pelo google
      nível técnico, estudante
      pretendo adquirir conhecimento na eletrônica
      sou eletricista e estava precisando trocar uns leds da tv dl 4045i, troquei!
      e agora estou precisando do software de atualização
    • By Clicia& janio
      Google, estudante, ainda estou aprendendo
      Me interessei pela área 
    • By PLANTA
      Me chamo Márcio Souza (Vulgo :PLANTA)
      Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      R: sou tecnico em informatica há 18 anos
      Como conheceu o EletrônicaBR? 
      R: Conheci o site pelo google . 
      Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Estou pretendendo futuramente comprar um curso de eletronica.
      4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Eu trabalho com informática há 18 anos e amo minha profissão ,mas agora estou pretendendo me atualizar .

• By elias.girardi
      Imagem: Divulgação/Lansweeper

Lançada na metade de julho, a última grande atualização de segurança do Windows 10 protegeu os usuários contra o temido PrintNightmare e 117 brechas que colocam em risco a defesa do sistema. No entanto, nem tudo ocorreu conforme o planejado pela Microsoft, e suas correções acabaram fazendo com que muitas impressoras deixassem de funcionar corretamente como consequência.

Ciente do ocorrido, a empresa lançou nesta terça-feira (27) o pacote de atualização KB5005394, destinado a corrigir o problema causado pela atualização. Segundo a companhia, a solução deve assegurar que impressoras, scanners e outros dispositivos multifuncionais voltarão a operar normalmente.

Anteriormente, a Microsoft orientou os usuários afetados a instalar drivers e firmwares mais recentes dos aparelhos afetados e a consultar as fabricantes caso eles continuassem sem funcionar corretamente. Para instalar manualmente a atualização — disponível neste link — é preciso ter ao menos o update de maio do Windows 10 (KB5003243) presente em seu sistema.

Segundo a Microsoft, a atualização já está disponível através do Windows Update para aqueles que desejam realizar o processo de forma automatizada. No entanto, a opção não exista para clientes corporativos, que vão ter que recorrer ao Catálogo do Windows Update para baixá-la no momento.

Vale notar que a atualização é opcional e só deve ser realmente aplicada por aqueles que viram suas impressoras deixando de funcionar após instalar as versões mais recentes do Windows 10. Segundo a Microsoft, um número baixo de usuários foi afetado pela questão, que afeta somente dispositivos que usam a autenticação smart card.

Fonte: https://br.yahoo.com/finance/news/windows-10-ganha-atualização-para-002000802.html
    • By Pires912
      conheci atraves do glooge 
      meu nivel tecnico e amador 
      tenho habilidade tecnica de formatação de pc
      gosto de jogar bola

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...