Jump to content
Sign in to follow this  
Jean Joaquim

apresentação Jean Joaquim, São Paulo, SP

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia, sou estudante em eletrônica,  estou me especializando na área de reparos em aparelhos eletrônicos, conheci o Eletrônica BR através do Google. Obrigado.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By LUCIANO FERREIRA DA CRUZ
      conheci o eletrônica br pelo google
      nível técnico, estudante
      pretendo adquirir conhecimento na eletrônica
      sou eletricista e estava precisando trocar uns leds da tv dl 4045i, troquei!
      e agora estou precisando do software de atualização
    • By Clicia& janio
      Google, estudante, ainda estou aprendendo
      Me interessei pela área 
    • By PLANTA
      Me chamo Márcio Souza (Vulgo :PLANTA)
      Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      R: sou tecnico em informatica há 18 anos
      Como conheceu o EletrônicaBR? 
      R: Conheci o site pelo google . 
      Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Estou pretendendo futuramente comprar um curso de eletronica.
      4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Eu trabalho com informática há 18 anos e amo minha profissão ,mas agora estou pretendendo me atualizar .

• By elias.girardi
      Imagem: Divulgação/Lansweeper