Jump to content
mr.rocha

devolvido home theater philips htb5570d cortando o som

Rate this topic

Recommended Posts

Olá a todos

estou com esse home com o seguinte defeito

esta funcionando tudo ate as saidas todas boas mas qndo aumenta o volume o som fica cortando

ja troquei todos os capacitores da fonte e da placa de audio

ja troquei reguladores da fonte e nada mudou 

tem pode me ajudar

Edited by mr.rocha
devolvido ao cliente

Qual fonte você utiliza? Ja tive um problema desse que resolvi trocando a fonte do aparelho de som.

@mr.rocha  A fonte de 34v está caindo no momento do defeito?

Apresenta o sintoma na entrada auxiliar também? 

Em 20/05/2020 às 18:50, Aryel Silas disse:

Qual fonte você utiliza? Ja tive um problema desse que resolvi trocando a fonte do aparelho de som.

40 p102hg

Em 20/05/2020 às 22:38, ohm disse:

@mr.rocha  A fonte de 34v está caindo no momento do defeito?

Apresenta o sintoma na entrada auxiliar também? 

fica oscilando

Em 20/05/2020 às 13:33, mr.rocha disse:

Olá a todos

estou com esse home com o seguinte defeito

esta funcionando tudo ate as saidas todas boas mas qndo aumenta o volume o som fica cortando

ja troquei todos os capacitores da fonte e da placa de audio

ja troquei reguladores da fonte e nada mudou 

tem pode me ajudar

Já experimentou trocar o Ci Tas5538 pode estar em curto

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By johw
      Boa tarde, estou com essa tv aqui na bancada, ela liga acende os leds mas nao da imagem, fazendo os testes ela recebe os 12v na t-com mas ela não tem as voltagens principais, vgl, vcc.... Descobri que isso só ocorre quando esta com os dois flats das placas do lcd ligada a t-com, quando tiro um dos lados que aparentemente apresenta defeito, a t-com sobe todas as voltagens corretas mas mesmo assim a metade da tela fica preta.. Verificando a placa da tela que aparentemente esta com defeito, não encontro nenhum curto.. Alguém sabe o que pode ser? Já troquei a t-com também pra verificar se era nela o defeito mas continua igual..Estou achando que possa ser algum curto no sinal lvds da placa principal
    • By Roberto275803
      Cola egas,

Este MacBook está sem ligar. Acende o led verde da fonte, depois fica laranja, carrega a bateria, mas não liga de jeito algum, nem com a fonte e nem com a bateria.

Ao conectar a fonte na placa o consumo sobe para 85 mA e aparece 5 v na bobina, 3.3 v na outra bobina, 3.4 v no sistema de segurança ou seja é como a maquina tivesse tentando ligar, mas o cooler não gira, não gera as outras tensões de memoria, pch, vcore, etc.

Já chequei se havia curto alimentando todas as bobinas  com a tensão correspondente e tudo normal.  Na bios também não aparece o 3,3 v no pino 8 mas pelo esquema parece que esta tensão é no estado S0

Regravei a bios e ficou tudo no mesmo sem mudança alguma.

Alguem já pegou defeito igual?

Abs,

Roberto

• By Jader Assis
      Bom dia meus amigos. 
      Estou com esse All in One que não liga. As vezes ele liga o LED power bem rapidinho e para, o cooler também gira e parar quando isso acontece. 
      Ao analisar a placa notei que o SIO estava aquecendo, removi a bobina B13 e notei que está em curto a trilha que vai para o SIO nos pinos 25,50,92,114,121,127.

Esquema:

Será que necessita da troca do SIO?

• By ze do crato 2014
      amigos estou com essa tv, com o seguinte problema, liga normal mais se desligar da tomada nao liga, so se descarregar os capacitores da fonte.
    • By SansuiAT
      Estava em falta com a galera aqui.

Resolvi compartilhar uma dica de ouro aqui recentemente.

Peguei uma dessa linha PUG Philips zerada, 01 ano e 3 meses de uso.

Sintoma: Sem imagem LVDS.

Curto na AVDD.

Tem milhares de jeitos de fazer este diagnóstico, só não dá pra fazer com a tela conectada no lugar, pois este modelo em específico arma proteção quando encontra curto no AVDD e desarma a alimentação da t-com.

Alimentei com 5v a v-con do lado esquerdo(por tentativa e erro) e usei uma câmera termômetro infra pra identificar qual era o C que estava em curto.

Identificado.

CD4, primeiro lá no início da placa v-com.

Retirado, tela funcionando 100%.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...