Jump to content
Sign in to follow this  
nike.sk8w

dúvida OrbiSat Digital Plus S2000 não liga com led stamby apagado

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia!

Estou com um OrbiSat Digital Plus S2000 que não liga, observado que o Led do stamby só fica apagado!

*Obs.: Quando pressiono  qualquer botão (Power, CH+ ou Ch -) o display acende numero 8, veja foto:

20200521_065743.jpg

Abri aparelho, aferi todas tensões e estão Ok, 5V, 22V, 12V, 3,3V!

Alguém tem alguma dica do pode ser?

regrava a eeprom dele amigo, só que neste caso acho que vai ter que extrair de um aparelho bom ... 

53 minutos atrás, maccel disse:

regrava a eeprom dele amigo, só que neste caso acho que vai ter que extrair de um aparelho bom ... 

@maccel 

Bom dia!

Sabe dizer onde consigo o arquivo dele?

A gravadora eu tenho, só não tenho o arquivo!

Edited by nike.sk8w

pega um receptor igual que esteja bom e extrai a bios dele pela gravadora. dai é só pegar o arquivo extraído e regravar no aparelho ruim ...

• Like 1

@maccel 

Entendi, só q no momento não tenho outro! 

Caso algum membro tenha e puder compartilhar, agradeço!

5 horas atrás, nike.sk8w disse:

@maccel 

Entendi, só q no momento não tenho outro! 

Caso algum membro tenha e puder compartilhar, agradeço!

Tá na mão.

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Jundiaiinformatica
      Boa tarde pessoal, este notebook está apresentando erro de memoria, a principio pensei em rebalar os blocos para resolver o problema, porem como a mão de obra seria extensa e arriscada devido ser 16 blocos no total, 8 parte superior e 8 inferior da placa, pensei na hipótese de desabilitar a Ram onboard e utilizar apenas um pente DDR3 no slot OFF, 
      Já vi soluções deste tipo, nos not's acer A515 etc. porem não consegui encontrar uma forma de executar isto nesta placa. Quem puder dar uma dica, será muito bem vinda. abraços e desde já agradeço a colaboração de todos.

• By Jader Assis
      Bom dia meus amigos. 
      Estou com esse All in One que não liga. As vezes ele liga o LED power bem rapidinho e para, o cooler também gira e parar quando isso acontece. 
      Ao analisar a placa notei que o SIO estava aquecendo, removi a bobina B13 e notei que está em curto a trilha que vai para o SIO nos pinos 25,50,92,114,121,127.

Esquema:

Será que necessita da troca do SIO?

• By ze do crato 2014
      amigos estou com essa tv, com o seguinte problema, liga normal mais se desligar da tomada nao liga, so se descarregar os capacitores da fonte.
    • By lucaspolli
      Senhores, estou com esse mac na bancada, ele liga da imagem, porem nao reconhece o SSD, dei uma avaliada na placa, sem oxidações, tenho 3.3v e 1.8v chegando nas nands, nao encontrei nada visual, alguem tem alguma dica? nao tem esquema dele mas o 820-00244 é quase idêntico..
    • By Mix-Info
      Ela parou do nada de funcionar, agora quando ligamos ela, ela liga e desliga imediatamente.
      Testei o Protetor térmico e o relê estão ok
      Estou suspeitando do termostato, sera que pode ser? e algum sabe como tirar ele pra testar deste modelo?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...