Jump to content
Sign in to follow this  
tecnica.aracaju aracaju

foto xbox one defeito plim

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By mathias oliveira
      Alguém comsege me ajudar o meu controle está apertando o botão L ou l3 do analogoco já troque o analogoco mais no adiantou.
      Eu queria saber s tem algum capasitor que eu possa testar para ver se tem defeito ou o diagrama do botao 
    • By Samuel Baldessar
      Apareceram dois aparelhos modelo Xbox One S aqui para reparo, os dois com defeitos iguais, após um raio ele não ligou mais, um dos problemas é a fonte até aqui tudo certo, mas como esse aparelho funciona com os 12V da fonte direto na placa, liguei primeiramente em uma fonte de variável para testar e percebi que mesmo com o game desligado há um consumo inicial de 1.4A e em seguida sobe para 2.2A, liga o cooler, o HD e o processador começa a esquentar como se estivesse ligado, mas o led que indica que está ligado não acende nem passa vídeo para tela, consegui uma fonte deste aparelho funcionando para testar e persiste o mesmo defeito com a fonte própria para ele.

Se colocar para ligar ele liga normalmente, abre os jogos e até pelo que testei não se desliga quando começa a forcar, creio que seja algum desses chip's principais como processador, ponte sul ou nand.

Até um desses aparelhos conversando com o cliente, ele preferiu levar mesmo com esse defeito e ficou de adotar algumas medidas como sempre manter fora da tomada para que não ocorra esse consumo sem estar ligado, mas depois de algum tempo retornou (o que seria a lógica) alegando que havia morrido, mas aqui ele ligou normal, porém com o detalhe que já ao iniciar se percebe que está com artefato e se mantém em qualquer tela, no menu nos jogos mesmo depois de tempo ligado não desaparece, se mantém o mesmo.

• By brets
      Pessoal boa noite, entrou um placa winchester sem ligar, pois bem desmontei o aparelho fui fazer a medição das bobinas 5v   3.3  1.2, eu tenho os 5v mas não tinha os 3.3 nem os 1.2, já é conhecido esse problema, removi os reguladores, e substitui pelos de placa de drive, pois bem apesar de ter agora as voltagens certas o aparelho permanece sem ligar, quando vou nos pads onde se instala o chip, não tenho o 3v dos pontos E e F nem os 3v de alimentar o chip, os 5v eu tenho, se alguém puder me ajudar, segue anexo da instalação em questão.

• By DigitalZone Info
      Boa noite à todos!
       Estou com este aparelho na bancada, chegou com backlight morto e 21V na linha de 15V. Foi constatado que o transistor Q1 estava com um furo e completamente aberto e o zener ZD1 de 5v6 em curto (media como um resistor de 27ohms). Realizei a troca de ambos e a tensão de 5V deste circuito ressurgiu, backlight acendeu normalmente e a tensão de 15V estabilizou em 15,49V. O defeito que está apresentando agora é que o monitor arma, dá sinal na tela (fica com o osd informando sem sinal), porém basta conectar o cabo VGA que a imagem pisca e o backlight desliga, mantendo apenas o lcd funcional.
       A ipboard deste monitor é a BN44-00249C. Já testei os capacitores tanto da linha quanto o de entrada e não achei nenhuma alteração neles. Pensei no U1 (OZ9938GN), porém penso que se o problema fosse ele, o backlight iria desarmar mesmo sem haver sinal de vídeo.
    • By JJReis
      Bom dia pessoal. Por conta de uma forte oxidação um dos pólos desse resistor saiu e não pude identificar seu valor. Alguem poderia me ajudar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...