Jump to content
Sign in to follow this  
Killo

dúvida Itautec ST4265 - wake on lan

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal, uso uma máquina Itautec ST4265 que tem disponível o recurso wake on lan. O problema é que quase sempre não funciona; raramente a máquina liga quando se dispara o tal do pacote mágico. Uma coisa que observo é que o led da placa de rede fica apagado quando a máquina está desligada; em outras máquinas do mesmo modelo observo que a máquina estando desligada o led fica ligado. Será que isso é problema eletrônico? Observei na BIOS e não existe opção para ligar/desligar o recurso: parece ser padrão.

Obrigado

@Killo 

seu tópico foi movido para a área correta » Motherboards, PCs, All in One & Cia.

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By rodrigo57
      olá estou com uma televisao philco modelo tv ph 32n62dg serie: 3361409000T123A    que nao sai do stand by as vezes liga  já verifquei os 5 volts ressoldei o processador e nada.
    • By rodrigo57
      Meu nome é Rodrigo estou com uma tv led philco modelo tv  ph32n62dg nao sai do stand by ,se tirar da tomada e colocar de novo aperta o botao do power ela funciona ja ressoldei o processador a memoria ja verifiquei os 5 volts ,nao sei mais o que fazer.
    • By henriquecp
      Olá, gostaria de tirar uma dúvida, tenho esse nobreak aqui, e foi substituído a bateria dele, antes disso ele ligava normal e funcionava perfeitamente, ao substituir a bateria ele estava carregando normalmente, quando do nada foi pro modo inverter (que é modo bateria) e desde então ele não liga na tomada mais, só fica no modo inverter, já tentei tirar a bateria, mas aí ele não liga nada, só colocando a bateria, já foi verificado fusível e está ok, gostaria de uma ajuda da comunidade, obrigado, modelo do nobreak vai estar na foto abaixo

• By Wilderson Rosa
      Boa noite Amigos,

Essa placa mãe pertence a um HP Omni 2000 All-In-One, na serigrafia tem a referencia DA0ZN6MB6G0 Rev: G

Ocorre que essa placa recebe voltagem acende o led de power em cima do jack de alimentação mas não liga, nos pinos 1,7,8 da bios tenho 3,3v 

Chequei o PWM RT8206B tenho 3,3v e 5v, porem no chip I/O não tenho a tensão de entrada, não estou conseguindo mapear qual o problema no meio do caminho entre o PWM e o chip I/O ou .
      A unica tensão que chega no chip I/O é a 3v do standby, por favou alguém pode me orientar se estou fazendo a leitura correta do problema, alguém conhece essa placa pra dar uma direção?

Tenho o esquema dela...

• By Betinhodaeletronica
      Tem um transistor de referência c28t,de um mouse de pc,alguém sabe qual substituto dele??  @Leonildo @ohm @Vicente25

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...