Jump to content
Sign in to follow this  
Well7487

resolvido msi CR420\ ms-1454\ desliga sozinho

Rate this topic

Recommended Posts

esse notebook stava desligando sozinho totalmente intermitente horas funcionava super bem e ficava horas no teste de stress do aida

e horas mal entrava no sistema e desligava

problema capacitor nectokin

troquei por 4 de tântalo de 330 e resolveu o problema

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By MSInfoHelp!
      Boa tarde, estou com esse equipamento e o mesmo liga e desliga em seguida. Ja troquei memória, processador, regravei as duas bios, estou somente com a placa na bancada...  pode ser pch? Alguma dica? Ou algum capacitor em curto ou transferidor de tensão...
    • By thacito17
      Boa tarde, Gostaria de saber onde consigo o arquivo da eprom do positivo XC3550.

Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.
    • By jniltonsr
      pessoal  to com essa tv que chegou sem liga fazendo teste achei a placa tcon matando as tençoes fiz um pedido no mercado livre chegou hoje 02/03/2017 tv liga agora mais sem imagem

alguem pode me da uma luz

• By alexklein
      Esse equipamento chegou na assistência ligando e desarmando com poucos segundos.

> Ligava, acendia led de standby e se apertasse para ligar com rapidez ela ligava e funcionava normalmente, mas se desligasse não conseguia ligar novamente.
      > Se não apertasse para ligar a luz do standby apagava e não recebia comandos nem do teclado nem do controle.
      > Só conseguia tentar novamente caso retirasse da tomada e esperasse algum tempo.

Vi várias pessoas com problema parecido, alegavam problema nos diodos D110 e D111 ou no U4.
      Essa em questão apresentava os 5v nos diodos e 1.8 no regulador normalmente de início, mas quando apagava  o standby as tensões sumiam, analisando o esquema cheguei a uma solução concreta para o caso!

Além dos eletrolíticos que é ideal trocar sem testar pelo fato de ser um equipamento antigo, há dois capacitores de 16v por 680uf por baixo do dissipador que passam despercebidos e foi só trocar eles que resolveu meu problema.

Espero ajudar alguém, se ajudei, não se esqueça do joinha

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...