Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dell Latitude 5470 Latitude 5570 Compal AMD70 LA-C631P - liga e não da vídeo

Avalie este tópico:


ferreiramario

Posts em destaque

Olá, estou com um

Dell Latitude 5470 Latitude 5570/ Compal AMD70 LA-C631P que liga e não dá vídeo, ele estava dando video, so que fui atualizar a bios e parou de dar video, ja regravei varias bios e nada algum amigo já passou por essa situação que possa ajudar

Editado: por ferreiramario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ferreiramario qual dos dois abaixo você tentou?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

não vejo seu user na lista de downloads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ferreiramario nesse link tem dois arquivos, do tamanho exato para chip de 16mb, um dos dois tem que dá certo na tua placa, tem que verificar se teu gravador suporta esse chip que você está tentando gravar...

se gravar corretamente, ao ligar a primeira vez pode demorar a gerar video, tem que aguardar mesmo, já peguei máquinas que só geraram vídeos depois de quase 2 minutos, então fique atendo.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Se um dos dois arquivos der certo, avise para que a gente possa sinaliza-lo como confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ferreiramario disse:

bom dia, amigo é normal nesse notebook o cooler gira só uma vez e não girar mais, ou só vai acionar quando estiver no sistema

Geralmente só aciona o cooler quando o processador é muito exigido.

25 minutos atrás, ferreiramario disse:

para e demora a dar video

Qual dos arquivos você usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ferreiramario disse:

bom dia, amigo é normal nesse notebook o cooler gira só uma vez e não girar mais, ou só vai acionar quando estiver no sistema

esta dando vídeo só que o cooler gira so alguns segundos e para e demora a dar video

 

Isso tá com cara de defeito no processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ferreiramario Antes de ver essa questão da senha, preciso saber, o equipamento parou de demorar a gerar vídeo?

Outra coisa que percebi é que você disse que o processador é core i7, mas segundo sua service tag é core i5-6300, isso pode fazer diferença na hora de eu escolher a versão ME para colocar na nova bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ferreiramario disse:

consegui desbloquear as senha mais esta demorando muito pra dar video, você pode ajudar nessa paste de demorar dar video

Você tem que limpar a região ME, o problema que você não tem o backup do original. 

Testa com essa última que te mandei, peguei essa bios em um fórum russo, lá diz que é funcional, apenas coloquei uma versão do ME limpa...

Tenha em mente que a primeira vez que ligar após regravar a bios, pode levar muito tempo pra gerar vídeo, já tive um caso que levou 5 minutos.

Abre o arquivo dessa bios que tá funcionando nesse programa do link abaixo, pra eu ver a versão do ME dele.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...