Jump to content
Sign in to follow this  
oz.2001

dúvida repetidor de sinal celular GSM980

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal,

Não trabalho com essas coisas e não faço a mínima idéia de como isso funciona tecnicamente.

mas um amigo meu trouxe dois aparelhos desses aqui e pediu para ver que eu testasse para ele.

Ele não tem as antenas e ele só vai comprar as antenas se souber que os aparelhos realmente funcionam.

Tem algum teste de bancada que se possa fazer?

obs: Os dois aparelhos acendem os leds e o display.

abs

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By matheus renan
      Olá,

Gostaria de saber se alguém conhece  algum programa que de para tirar a foto da placa e adicionar informações dos bornes, sem precisar fazer um diagrama da placa. Parecido com borneo schematics ?
    • By Miguel Marshal
      Olá amigos!!meu MacBook Pro mid 2012, está ligando a tela pisca mas não sobe vídeo ele voltou assim da Noteprint eles me mandaram um vídeo de teste disseram que parou depois de reparado. Eles me devolveram eu notei que um capacitor está faltando peço ajuda a alguém entenda de MacBook, pra me dizer se esse é o motivo de não dar vídeo 
      grato desde já 

• By SAMUEL MUNIZ
      boa noite meus caros colegas,estou com um notebook lenovo thinkpad  x220 que chegou aqui na assistencia sem ligar,costatamos um fusivel aberto o fusivel (f16) aberto , depois da troca a maquina  ligou mais deu erro de fan, e contatamos que o fan esta danificado, nao conseguimos outro fan por aqui, ai resolvemos adaptar outro so que essa maquina ela faz uma verificação no fan e desliga; gostaria de saber se os colegas tem alguma dica de como burlar essa verificação, a maquina nao  permite entrar  no setup. algum amigo ja fez algum tipo de adapção,alguem que puder me ajudar muito obrigado.
      grato pela atençao. 

• By jotamachado
      Boa tarde a todos do forum, eu troquei o processador do audisat a2 hd ccm e ao liga-lo aparece uma mensagem na tela da TV.
      Gostaria de saber se ele só reconhece processador autenticado ou se tem algum truque pra autenticar.

• By SuporteJonnes
      Boa tarde, estou com um nobreak na bancada Nobreak Ragtech Senium Wide Sw3200  onde já efetuei a troca de 4 resistores( r88 r87 r88a e r89) alguns alterados e outros queimados, porem r37 esta queimado impedindo de reconhecer qual as cores do mesmo, tbm não encontrei esquema deste modelo. Alguem teria uma foto deste componente?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...