Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Sign in to follow this  
Denrlei machado da silva

bios H61H2-M12 V1.0

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Aldemar Victor
      1.Conheci o site pela google, e por indicações de amigo...
      2. Sou técnico profissional, empresário do ramo
      3. Programação em linguagem variadas 
      4. amo a eletrônica, é uma das mas lindas profissão, após aprender mudou muito a minha expetativa de ver as coisa....
      meus forte desejo é aprender ainda mas, e estou inteiramente satisfeito em me escrever neste site. obrigado
    • By FDONATO
      acer e5-574g-75me mb da0zrwmb6g0 rev g
      Sempre faça backup antes de gravar a bios...

Bios extraída do executável, do fabricante...

acer e5-574g-75me  mb da0zrwmb6g0 rev g
      processador i7-6500u  2.5ghz  placa de video dedicada geforce 940m 4gb vram
      Uploader Enviado 27-09-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By FDONATO
      Sempre faça backup antes de gravar a bios...

Bios extraída do executável, do fabricante...

acer e5-574g-75me  mb da0zrwmb6g0 rev g
      processador i7-6500u  2.5ghz  placa de video dedicada geforce 940m 4gb vram
    • By DigitalZone Info
      Bios Dump PCWare APMCP68 / ASRock N68-VS3 UCC
       Segue mais uma dump 100% testada e aprovada da placa mãe PCWare APMCP68, que é a mesma ASRock N68-VS3 UCC! O arquivo do site da ASRock serve apenas para atualização e não irá funcionar corretamente se gravado direto no chip de bios, apresentando erro " mac address are invalid in both cmos and flash ", que não é resolvido pelo Mac Writer, já que trata-se de um erro de flash (e a lan não irá funcionar).
       Arquivo de 512kb/4Mbit testado e aprovado! Está na versão 1.10, bastando apenas atualizar para 1.20 depois no site da própria ASRock. Aproveitem!

Uploader Enviado 27-09-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By DigitalZone Info
      Segue mais uma dump 100% testada e aprovada da placa mãe PCWare APMCP68, que é a mesma ASRock N68-VS3 UCC! O arquivo do site da ASRock serve apenas para atualização e não irá funcionar corretamente se gravado direto no chip de bios, apresentando erro " mac address are invalid in both cmos and flash ", que não é resolvido pelo Mac Writer, já que trata-se de um erro de flash (e a lan não irá funcionar).
       Arquivo de 512kb/4Mbit testado e aprovado! Está na versão 1.10, bastando apenas atualizar para 1.20 depois no site da própria ASRock. Aproveitem!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...