Jump to content
Thiagomacfa

dúvida Thiago Macedo Sabará minas

Rate this topic

Recommended Posts

Nobres companheiros estou com essa tv aqui e ja testei tudo que podia, nao acho que seja a tela, ela começa direito e depois fica assim e uma semp toshiba le3250wda, nao sei mais o que fazer alguma luz, do que verificar?

Parece que está em 3D...

P_20200522_182302_vHDR_Auto.jpg

P_20200522_182304_vHDR_Auto.jpg

P_20200522_182307_vHDR_Auto.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By adélia
      Olá para todos!
      Estou com um teclado YAMAHA PSR-3 na minha bancada e o mesmo chegou com vários resistores torrados e eu estou precisando do esquema elétrico . Alguém pode me ajudar?  Desde já agradeço.
    • By lucaspolli
      senhores, esse carinha liga com luz azul, HD nao bate, fonte aparentemente OK, será BGA? fiz ME e ficou no mesmo
    • By thiagoce
      Conheci o EletrônicaBR pelo google.
      Sou bacharel em Processamento de dados e trabalho com tecnologia a 20 anos.
      Sou formado técnico de hardware formado pelo SENAI/CE.
      Tenho outros cursos de informática no currículo como WebDesign, Gestão de TI e Redes de computadores.
      Não tenho muito conhecimento em eletrônica em si, mas gosto muito da área.
      Gosto de filmes, jogos, futebol, séries e documentários.
      Agradeço a oportunidade de participar do fórum e espero contribuir no que puder.
    • By Erick Larry Limon Montecinos
      amigos tengo una duda. sobre unos componentes que se fundieron y no tengo el esquema me gustaria si alguien tuviera una placa a mano me ayudara. los datos de los componentes  son: Q4002 Q4003 Q4004 Q4005. y D5030 D5032. Q5019. 
      Gracias de antemano
    • By vvv2007
      Tenho um Notebook antigo da Itautec, o w7645.
      Como ele estava muito lento, instalei o Windows 7 Professional e troquei o HD por um SSD.

Porém, para minha surpresa, logo após a instalação do SO, notei que a utilização da memória RAM (tenho 2Gb em um único pente) fica oscilando entre 80% e 100%, inviabilizando a utilização do computador !

Eliminei todos os programas possíveis da inicialização, mas o problema persiste.
      Pesquisei muito e parece que eu precisaria trocar um chip da placa-mãe, mas não me parece a solução mais adequada.

Alguém poderia me ajudar ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...