Jump to content
thepombo

apresentação Daniel | Torres Novas | Portugal

Rate this topic

Recommended Posts

Conheci o ElectronicaBR atraves de um conhecido.

O meu nivel tecnico á basicamente amador

Pretendo entender um pouco mais de BIOS e Electronica de Portateis.

Já tive uma loja mas nunca me dediquei muito á parte da electronica, agora como hobbie pretendo aprofundar um pouco mais os meus conhecimentos.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By rogerkos
      conheci no google
      técnico a 15 anos
      tenho varias abilidades trabalho com celulares,tvs,notebooks,pc e etc
      sempre morei e trabalhei em itu a 6 anos conquistei minha loja para manutenções minha vida e meu trabalho.
    • By prcunha
      Saudações queridos colegas, eu sou o Paulo, conheci o eletronicaBR por meio de pesquisas no google, sou formado como técnico em eletrônica desde 2012, porém não tenho prática na área, pretendo adquirir conhecimentos na área de reparos, projetos e no futuro começar um faculdade de engenharia e me especializar na área de robótica. Atualmente não trabalho na área, porém há uns 2 anos comecei a me capacitar por conta própria por meio de conteúdos na internet e já tenho um laboratório aqui montado, mas não sei usar quase nenhum equipamento kkkk

Muito obrigado a todos
    • By Thiago Alexandre Vitorino da Silva
      Olá pessoal!

Sou Thiago Vitorino, conheci o EletronicaBR pesquisando no Google.
      Estou começando a mexer com eletrônica, nível Amador, porém sou da área de Informática há mais de 17 anos.
      Hoje sou Coordenador de TI de uma empresa de médio porte na área de logística e a minha especialização é Infraestrutura de TI.
      Sempre tive interesse em aprender eletrônica, porém ao longo da minha jornada acabei sendo empurrado para área de Infra e acabei me apaixonando. Agora que tenho um pouco de tempo disponível estou me dedicando a aprender a arte.
      Conto com a ajuda dos mestres daqui!

Abraços!

• By Carlos Tadeu Assumpção
      1.conheci através do google
      2.sou técnico em eletrônica formado a mais de 30 anos
      3.tenho conhecimento relacionados a eletrônica analógica e digital
      4.trabalhei como técnico eletronico na taito do brasil ,durante 7 anos e até hoje trabalho na área de diversões ,hoje com jukebox e estou ingressando na área de segurança e pretendo adquirir conhecimentos sobre isso

• By gabrielhero5
      Conheci pelo próprio Google.
      Eu sou Estudante de TI, na área de reparo de notebooks.
      Concerto de placa-mãe com curto.
      Eu sou legal.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...