Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Identificar se a placa é roubada

Avalie este tópico:


Ponto S Informatica

Posts em destaque

Boa noite queria saber se tem como saber se tem alguma maneira de identificar se o notebook foi roubado ou esta com rastreio? Pois comprei uma placa mãe hp 840 g3 i7-6th com defeito fiz a recuperação completa dela, mas quando consutei o mac-adress estava dando 15 meses de garantia por isso fiquei um pouco com receio pois se estivesse ainda na garantia poderiam ter tentado recuperar a placa como eu fiz. Ai em resolução queria saber se tem como saber ao certo pelo mac dela qual a condição e por qual site eu faria isso?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ponto S Informatica esse tipo de B.O eu penso que se o equipamento é produto de roubo, e o dono da nota fiscal foi registrar o B>O e passar as informações do equipamento como numero de serie do equipamento. Aí teria que fazer uma busca na civil. Mas claro que ninguém vai na porta da civil perguntar se alguém teve o notebook roubado e registrou um B.O. hahaha

Fica ruim saber se é produto é roubado! Não conheço nenhum site que oferece esse tipo de busca! 

Editado: por Leonildo
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema todo que vejo é esse pois não tem como saber se é roubado ou se o produto ta okay. 

Pois não tem site nem nada do tipo a pessoa só vai descobrir se é roubado quando a policia bater a porta kkkkkk ai lasca tudo.

Mas teria como saber se ele é ligado a alguma conta da microsoft pelo menos ?

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quanto à problemas com Microsoft, rastreio de mac e/ou ip, acho quase impossível. O ideal é fazer um recibo de compra com assinatura do vendedor, isso ajuda demais caso dê algum problema judicial, quem trabalha com compra e venda de celulares costuma fazer isso e também disponibilizam na net o modelo de recibo para quem quiser usar.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...