Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida ipmh61p1 suporta ivy bridge?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Oi pessoal, Tenho uma placa-mãe ipmh61p1 da pcware quero fazer um upgrade de processador para uma i5 3470 . Vi que os processadores intel sandy bridge e ivy bridge têm o mesmo padrão de pinagem. queria saber se, a minha placa-mãe suporta os processadores intel de terceira geração (ivy bridge)? pois já fui no site da pcware e está fora do ar, mando e-mail e não tenho resposta atualmente minha versão de bios é 0302 alguém sabe tira essa duvida?

Capturar.PNG

Capturar2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai funcionar, bem tranquilo. Esse modelo suporta processadores de terceira geração (Ivy Bridge), já fiz upgrade nesse modelo de mobo.
É interessante sempre atualizar a bios para a última versão disponível, mas lembre-se, use uma fonte de energia estável, caso falte luz ou dê uma queda de energia durante o processo, você precisará regravar a bios ou ate mesmo trocá-la.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, estou mais confiante, eu atualizaria a bios mas o site do fabricante esta fora do ar (PCWARE) ai so achei a bios pra atualiza aqui no eletricabr mas não consigo baixar, ou tem que ser vip ou ter credito, não entendi direito na verdade, mas obrigado vou procurar melhor, obrigado.

@Airton junior AJ INFOR

Editado: por Luizinware
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Luizinware disse:

Oi pessoal, Tenho uma placa-mãe ipmh61p1 da pcware quero fazer um upgrade de processador para uma i5 3470 . Vi que os processadores intel sandy bridge e ivy bridge têm o mesmo padrão de pinagem. queria saber se, a minha placa-mãe suporta os processadores intel de terceira geração (ivy bridge)? pois já fui no site da pcware e está fora do ar, mando e-mail e não tenho resposta atualmente minha versão de bios é 0302 alguém sabe tira essa duvida?

Capturar.PNG

Capturar2.PNGoo modelo da minha placa está diferente da sua pois mudei a bios para ela reconhecer a porta HDMI da própria placa, pois ela não reconhecia com a bios original. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Luizinware disse:

 

você atualizou para 0302? creio que vai suportar a i5 3470 que quero bota sim meu medo é esse que vc falou tbm sobre placa de video nao da video se vc tiver atualizado sua placa pra 0302 pra funciona creio que a minha tbm vá 

Essa é a bios que já veio nela, eu só coloquei o processador, não precisei mexer na BIOS, e a a placa de vídeo só não dá vídeo durante a inicialização do PC, mas assim que o Windows carrega ela dá vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, dwgstifler disse:

Essa é a bios que já veio nela, eu só coloquei o processador, não precisei mexer na BIOS, e a a placa de vídeo só não dá vídeo durante a inicialização do PC, mas assim que o Windows carrega ela dá vídeo. 

saquei mano, qual é a tua placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luizinware disse:

 

você atualizou para 0302? creio que vai suportar a i5 3470 que quero bota sim meu medo é esse que vc falou tbm sobre placa de video nao da video se vc tiver atualizado sua placa pra 0302 pra funciona creio que a minha tbm vá 

 

mesmo sem atualizar ela suporta, soquete padrão !!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...