Jump to content
Sign in to follow this  
JLInformática

em análise CCE | UltraThin N325- abrindo várias páginas do navegador de forma intermitente

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal, estou com esse notebook que fica abrindo as paginas do navegador de forma intermitente sem parar.

Tinha total certeza de ser o teclado,  mais estava sem tempo de abrir, resolvi em formatar para eliminar possibilades, de nada adiantou, hoje resolvi tirar o teclado e colocar um usb, tambem nao resolveu.

Edited by JLInformática

#Editado#

Edited by GBS_Info
Respondeu tópico com erros.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By FHS
      Olá pessoal.
      Espero que esteja tudo bem com vocês.
      Estou com a board deste portátil na bancada pois ele liga e desliga passado 1 ou 2 segundos e depois esta sempre em loop. No entanto se eu remover a memoria ram ele liga e fica sempre ligado. Fiquei a pensar que seria algo relacionado com a alimentação da ram fui analisar e tem 1.5v no entanto eu tenho uma memoria de 1.35v e a board não faz a mudança.
      Quando o pc se mantem ligado sem memoria o pch aquece mesmo muito mal se consegue tocar com o dedo chegando a atingir rapidamente 60º Graus.
      Andei a procura de mais possíveis problemas e vi que na PL10 +VCC_GFX esta a 0v mas alguns cpu só ativam certas alimentações mas não tenho certeza se é o caso se alguém souber por favor informem. As restantes voltagens esta tudo bem aparentemente.
      Penso que esta board esta condenada devido ao pch mas queria tentar perceber como forma de aprendizagem se o pch pifou por ele mesmo ou se terá sido algo que desencadeou isso.
      A bateria carrega direitinho e para já não detetei qualquer curto na board.
      Agradeço desde já qualquer ajuda.
    • By edson
      Pessoal,

Entrou essa game aqui na oficina que não liga. (PS4 FAT - não liga - Placa SAC-001)
      Tem as tensões de standby: 4,8v, 3,3v, 2v, 1,2v.
      Tem 3,3 no botão de power, que vai a zero quando starta, mas não liga.
      Já troquei a southbridge e ficou na mesma.
      Alguém tem alguma dica aí, pra eu ver.

Desde já agradeço

Edson.
    • By claudio cortez
      bom dia amigos chegou esse notebook pra mim o mesmo nao liga tenho todas as voltagem na placa 3.3v no power  na bobina tb tenho os 5 v tb  com a bateria no lugar ele acende o led de carregamento mais nao starta alguem tem alguma dica desse defeito 
    • By metal_gear
      Após fazzer a conversão d Corona V6 para V5 Perdi 3 Pads para entender melhor segue imagens a baixo não consegui localizar essas trilhas para onde elas vão.

• By ricardojs13
      Boa noite estou com um notebook samsung 😫, ele esta sem alimentação em algumas das bobinas tanto com ou sem processador, as alimentações das bobinas que estão circuladas em vermelho são as que não tem tensões e as verdes as que chegam tensão.
      fiz alguns testes primários mas estou preso, sou novo nessa área de reparo e estou muito apegado ainda ao esquema elétrico o qual não encontrei para essa placa, os leds acendem o processador da uma esquentadinha, pch também. 
      já fiz regravação da bios --- sem resultado 
      troquei memorias -------- sem resultado
      troquei o processador---------- sem resultado
      cheguei ate a passar limpa contatos mas seguiu tudo do mesmo jeito. 
      alguma alma caridosa poderia me orientar ? ficarei agradecido ❤️ 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...