Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Acer E5-573G-72UF Placa DA0ZRTMB6D0 Rev D Desativar Chip de vídeo

Avalie este tópico:


GameMax

Posts em destaque

Obrigado pelas dicas pessoal, esta minha placa estava como no vídeo da resposta 4 e fiz a alteração também da mesma maneira mas continua a placa ligando sem apresentar sinal de vídeo mas teve uma mudança pois antes o processador nem aquecia não tinha alimentação na PL8 e agora tem 1.5V na PL8 e o processador da uma leve aquecida, não sei se é normal mas nesta placa o cooler não aciona assim que liga a placa e como é um note que ja veio de outra assistência o cooler ja estava meio desmontado mas esta bom, a bios estava sem nenhum arquivo também fiz a gravação com todos os arquivos que encontrei aqui no fórum e nada de vídeo, só uma dúvida que mesmo alterando o circuito para o video ser gerado pelo processador teria que alterar também alguma coisa na bios desta placa? E outra coisa é pelo fato do chip de video estar em curto eu teria que remover ele para o vídeo ser gerado pelo processador? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GameMax no vídeo que postei, pelo que assisti, o vídeo onboard vai ficar setado para o boot mas a placa de vídeo vai continuar ativa. Como te disse na resposta #6 vc deveria fazer diferente colocando os dois resistores ligados ao terra e não um ao terra e outro junto a linha +3V.

image.png

Editado: por master7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...