Jump to content
Sign in to follow this  
Magno Silvestre

bios DELL INSPIRON I14-5480-A20S - SOLICITAÇÃO DE BIOS

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia, estou precisando da bios desde dell. Aqui no forum tem uma disponível, porém demora mais de um minuto para dá vídeo, acho que o me é compatível.

se alguém tiver um note do mesmo modelo e puder fazer um dump para nós disponibilizar.   

Em 23/05/2020 às 11:24, FDONATO disse:

@Magno Silvestre Você tem o arquivo original de backup? se tiver envia aqui para eu fazer o CLEN ME para você!

Bom dia, não fizemos o backup, a bios estava corrompida. Comprei uma bios em um site de fora, já vem com um arquivo clean me. Porém, essa bios não tem o PTT ativo. Meu problema é que está me solicitando um senha de recuperação bitlocker. Não entra no windows, o hd está com o bitlocker ativo, a cliente não lembra de ter feito isso e eu preciso fazer um backup dos arquivos.

@Magno Silvestre a bios que você baixou aqui do fórum, que demora da gerar video, tem o ptt ativo?

Se sim é só fazer o clean Me nela.

@Magno Silvestre com a bios aqui do fórum que demorar gerar vídeo o equipamento fica ok? consegue entrar no windows normal?

Se sim, me envia o backup da bios que você comprou com o ME limpo, que mando essa bios do fórum limpa pra você.

• Like 1

@FDONATO consegue aqui, o notebook ainda está na garantia e contactei o suporte da dell. Obrigado pela atenção. vou fazer o backup da bios e disponibilizar no fórum.

2 minutos atrás, FDONATO disse:

@Magno Silvestre com a bios aqui do fórum que demorar gerar vídeo o equipamento fica ok? consegue entrar no windows normal?

Se sim, me envia o backup da bios que você comprou com o ME limpo, que mando essa bios do fórum limpa pra você.

@FDONATO 

Em 23/05/2020 às 10:59, Magno Silvestre disse:

Bom dia, estou precisando da bios desde dell. Aqui no forum tem uma disponível, porém demora mais de um minuto para dá vídeo, acho que o me é compatível.

se alguém tiver um note do mesmo modelo e puder fazer um dump para nós disponibilizar.   

qual o modelo da board?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Kelby Noleto
      ola - me chamo kellby sou da cidade de Miranorte Tocantins, sou técnico em eletrônica a mais de 15 anos, trabalho com assistencial em Tvs, celulares, celulares, receptores analógicos e digitais, forno elétrico, microondas, eletrificador rural  e vários outro  eletro-eletrônicos ... 
      Gostaria de participar do grupo para compartilhar meu pequeno conhecimento e experiencia que adquiri com o decorrer de tantos anos de trabalho, e assim poder  também esta aprendendo com o conhecimento dos parceiro do grupo ...

Grato pela atenção 
    • By helpnotebook
      boa tarde colegas!!!   Estou aqui na minha bancada com esse dell que após poucos minutos (3 ou 5 minutos)  ele some o video e em sequida desliga
      após testes percebi q ele entra em hibernação e desliga como se tivesse pressionado o botão power..
      quando ligo ele volta pra mesma tela que estava antes e entao apos pouco minutos acontece o mesmo...
      testei q ja fiz... ja regravei bios.. nada  ja retirei o ci pq3809 pelo q tudo indica é o sensor de hibernação e nada mas quando ligo a maquina sem o touchpad ela trabalha normalmente
      o problema é que nao encontro nenhum mal contato ou ci que possa estar causando isso... tbm ja retirei o botao power e liguei a maquina sem ele na duvida achando q talvez o problema 
      podesse ser ele mas permaneceu do mesmo jeito... alguem ai ja pegou esse problema? pode me ajudar?
    • By FDONATO
      positivo 71r-j4gl16-t810 bios + ec
      Sempre faça backup antes de gravar a bios..

71r-j4gl16-t810

Uploader Enviado 20-09-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By FDONATO
      Sempre faça backup antes de gravar a bios..

71r-j4gl16-t810

• By Roberto275803
      Colegas,

Alguem tem a bios desta placa com este EMC

MacBook Pro A1425 Emc 2672  placa  820-3462-A

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...