Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios DELL INSPIRON I14-5480-A20S - SOLICITAÇÃO DE BIOS

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Em 23/05/2020 às 11:24, FDONATO disse:

@Magno Silvestre Você tem o arquivo original de backup? se tiver envia aqui para eu fazer o CLEN ME para você!

Bom dia, não fizemos o backup, a bios estava corrompida. Comprei uma bios em um site de fora, já vem com um arquivo clean me. Porém, essa bios não tem o PTT ativo. Meu problema é que está me solicitando um senha de recuperação bitlocker. Não entra no windows, o hd está com o bitlocker ativo, a cliente não lembra de ter feito isso e eu preciso fazer um backup dos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FDONATO consegue aqui, o notebook ainda está na garantia e contactei o suporte da dell. Obrigado pela atenção. vou fazer o backup da bios e disponibilizar no fórum.

2 minutos atrás, FDONATO disse:

@Magno Silvestre com a bios aqui do fórum que demorar gerar vídeo o equipamento fica ok? consegue entrar no windows normal?

Se sim, me envia o backup da bios que você comprou com o ME limpo, que mando essa bios do fórum limpa pra você.

@FDONATO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 23/05/2020 às 10:59, Magno Silvestre disse:

Bom dia, estou precisando da bios desde dell. Aqui no forum tem uma disponível, porém demora mais de um minuto para dá vídeo, acho que o me é compatível.

se alguém tiver um note do mesmo modelo e puder fazer um dump para nós disponibilizar.   

qual o modelo da board?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...