Jump to content
Sign in to follow this  
AnaZing

dúvida Impressora Samsung 4521f tira cópias com linhas verticais

Rate this topic

Recommended Posts

Olá. Tenho uma impressora multifuncional Samsung 4521f. Quando eu tento fazer uma cópia sai a metade quase sem falhas e a outra metade sai com listras verticais pretas e brancas. Também na digitalização de um documento fica do mesmo jeito, com listras verticais em uma metade da folha.

15902442511883918496664860240479.jpg

Edited by Alberto Rosa

seu tópico foi movido para a área correta » Impressoras e Copiadoras

Pelo sintoma, parece ser só o flat do scanner rompido. Em alguns casos mais raros, o defeito é no próprio módulo scanner, mas aparentemente não é o caso aí, porque na parte de cima da folha a imagem está ok. 

Boa tarde, este problema acontece a partir de uma cópia pelo vidro do scanner?

Já tentou fazer uma cópia pelo adf? O problema ocorre também por lá?

No aguardo...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By maglefy
      tuner 1 e 2, tem 18v14,22khz
    • By andrenunesrj
      Bom dia,
      Estou com um monitoror Sansung SA550 e durante a gravação da BIOS o software parou. Gostaria de saber se posso gravar esta atualização de outra forma já que o monitor não liga mais.
      Obrigado
    • By Diego Sene Quexinho
      bom dia, segue as fotos, entao como lhe disse tenho, voltagem de 01.3 das memorias pos dr mos, e medindo a resistencia, me da 0.46ohm que estaao ok,s porem medindo a voltagem poss drmos do nucleo, tenho os 0,79 volts, porem a resistencia deles me acusam curto, ou 01.2 ohm, os capacitores em cima do nucleo tambem acusam curto, e o nucleo esta aquecendo muito muito assim que é ligada tipo 3,4 segundos já queima o dedo. Kkk

• By Sousa Ferreira
      olá galera
      to com esse notebook onde ligo e não tem imagem . todas as medições a princinpio estão ok
      suspeito da bios 
      porem , ainda nao a encontrei nessa rev 3.0 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...