Jump to content
Sign in to follow this  
AnaZing

Impressora Samsung 4521f tira cópias com linhas verticais

Recommended Posts

Olá. Tenho uma impressora multifuncional Samsung 4521f. Quando eu tento fazer uma cópia sai a metade quase sem falhas e a outra metade sai com listras verticais pretas e brancas. Também na digitalização de um documento fica do mesmo jeito, com listras verticais em uma metade da folha.

15902447553282051324545749542223.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Marcelo Leal Lemos
      boa tarde amigos, estou com este aparelho samsung np370e4k com placa mãe ba41-02409a gce  que após trocar de tela ela começou a apresentar um defeito estranho, a tela fica mudando de cores entre escala de cinza e rgb a cada segundo.
      já foi regravado a bios, trocado a tela e revisado o cabo flat, esta placa e difícil de conseguir esquema e este problema nunca tinha me apresentado nenhum aparelho ainda e eu não sei se esse sinal vem da placa mãe ou e gerado na tela mesmo, o consumo da placa aparentemente normal de 480ma.
      se alguém puder me ajudar agradeço e dou joinha a todos.

• By grafen
      solicito esquema da tv Samsung em especial da fonte BN44-00508B.
    • By Macggyver
      Boa tarde!
      Essa impressora não puxa papel na bandeja 2. Só na 1. Já troquei gaveta, verifiquei roletes, sensores, mecanismo da bandeja e nada. Na bandeja 1 funciona normal. Puxa papel e imprime normal. Na bandeja 2 não puxa papel e dá erro de obstrução na bandeja 2.  O que pode ser esse problema?
    • By infonoa
      Pessoal, somente uma dica, quebrei a cabeça durante uns 3 dias para resolver e descobri que no Samsung RV411 se vc trocar a tela, dependendo do part number o teclado fica com todas as teclas invertidas as suas funções e letras, troquei por outra tela e o problema foi resolvido.
      Fiquem com Deus

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...