Jump to content
Sign in to follow this  
Romulo Torres

apresentação Rômulo Torres Rio de janeiro RJ

Rate this topic

Recommended Posts

1. Como conheceu o EletrônicaBR?

Procurando por um problema no Google achei vocês.
 2. Qual seu nível técnico?

Sou engenheiro de telecomunicações formado no Inatel.
 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?

trabalho com rede e análise de dados na Huawei e e sou hobista quando se trata de eletrônica, microcontroladores, automação residencial e IoT e espero poder colaborar nós limites do meu conhecimento e claro aprender o máximo possível
 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou de Volta Redonda onde cresci e fiz técnico de telemática(um curso híbrido entre telecomunicações, informática e eletrônica) na ETPC (escola técnica Pandia Calógeras) e quando formei fui pra Minas gerais fazer faculdade. Meu caro chefe e redes de dados e IoT e espero poder colaborar.

Abraço.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Rafael Bones
      Conheci o site através de pesquisas na internet, tenho muito pouco conhecimento em eletrônica mas tenho curiosidade e gosto do assunto.
      Sou pai de duas crianças lindas, casado com uma mulher incrível
    • By thiago2011
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Através do google  (ex: Google ou outro site)
       2. Qual seu nível técnico? sou amador
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? conhecimentos básicos 
       4. Sou um novo amante da área de informática. 
    • By Jefferson Ramos Macedo
      1 Google 
      2 engenheiro
      3 tenho 
      4 sou assistência técnica a 30 anos 

• By Flavio.l.e
      google 
      amador
      sou um curioso querendo aprender mais sobre este mundo da eletronica 
    • By Devair Faustino
      Sou um jovem de 60 anos, entusiasta de manutenção de notebook, porém amador,  que conheceu a eletônicaBR através de pesquisa a procura de Bios para tualizar no notebook, pretendo não ter dificuldades em encontrar e aplicar soluções em minhas máquinas, somente como amador e para uso doméstico.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...