Jump to content
Sign in to follow this  
lucianojesus

apresentação Luciano Jesus Palhoça SC

Rate this topic

Recommended Posts

Sou analista em Ti a mais de 20 anos.

Curto eletronica e software

Cheguei aqui atraves do google,

espero poder ajudar e receber ajuda quando necessario

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Danilo Souza Oliveira
      venho desde 2010 me qualificando mais e mais da função técnico de eletrônica e achei muito útil a comunidade da eletronica br facilita muito nasso dia dia 
    • By Kelby Noleto
      ola - me chamo kellby sou da cidade de Miranorte Tocantins, sou técnico em eletrônica a mais de 15 anos, trabalho com assistencial em Tvs, celulares, celulares, receptores analógicos e digitais, forno elétrico, microondas, eletrificador rural  e vários outro  eletro-eletrônicos ... 
      Gostaria de participar do grupo para compartilhar meu pequeno conhecimento e experiencia que adquiri com o decorrer de tantos anos de trabalho, e assim poder  também esta aprendendo com o conhecimento dos parceiro do grupo ...

Grato pela atenção 
    • By Paulo Baumgaertner
      Como conheceu o EletrônicaBR?  Google
      Qual seu nível técnico?  Engenheiro
      Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Consertos 
      Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Estudante do ultimo ano de Engenharia Elétrica
    • By Wdmatias
      1. Conheci o eletrônicabr através de pesquisas no Google 
      2. Sou iniciante na área técnica estou estudando para melhor ofereccer
      3.estou iniciando na área de técnico de smartphones
      4. Bom, eu trabalho como motorista e estou ingressando na área de técnico praticamente sozinho com pouco estudo mais sempre buscando aprender gosto dessa área e me dedico nisso apesar das dificuldades, e gostaria muito de ter o apoio da página, para o acesso aos esquemas técnicos 

• By juscelino Feliciano de Lim
      sou tecnico em eletronica a mais de 30 anos, gostaria de compartilhar e receber informações
      conheci voces através da internet

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...