Jump to content
Sign in to follow this  
Henrique Felisberto

dúvida Tv DL3253W Semp Travada na tela de incialização

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite pessoa,

Estou com um problema na minha TV SEMP DL3253W,  iniciei uma atualização de Firmware com um arquivo baixado do site da SEMP (Essa atualização travou nos 67% e não saiu disso o dia todo) e agora minha tv está travada nessa tela, alguém poderia me ajudar ? 

Edited by Henrique Felisberto

@joao1 Amigo, nesse caso do autor do tópico seria a memoria flash ou a nand ?

Edited by rampa
  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By ricardojs13
      Peguei esse samsung hoje e ele está sem ligar a tela essa placa realmente não tem o esquema mas já fiz os seguintes procedimentos 
      1° testei todas as bobinas na placa ------ TODAS OK
      2° Testei em tela externa  e deu vídeo
      3° troquei a tela dele e continuou sem vídeo
      4° troquei cabo flat  continuou sem vídeo
      5° já regravei a bios e sem video na tela do notebook
      tenho pouca experiência e ainda não consigo localizar o lvds sem ter o esquema, creio eu que seja algum transistor ou capacitor que faz parte da trilha. a
      alguém poderia me ajudar ? 
    • By maglefy
      tuner 1 e 2, tem 18v14,22khz
    • By andrenunesrj
      Bom dia,
      Estou com um monitoror Sansung SA550 e durante a gravação da BIOS o software parou. Gostaria de saber se posso gravar esta atualização de outra forma já que o monitor não liga mais.
      Obrigado
    • By Diego Sene Quexinho
      bom dia, segue as fotos, entao como lhe disse tenho, voltagem de 01.3 das memorias pos dr mos, e medindo a resistencia, me da 0.46ohm que estaao ok,s porem medindo a voltagem poss drmos do nucleo, tenho os 0,79 volts, porem a resistencia deles me acusam curto, ou 01.2 ohm, os capacitores em cima do nucleo tambem acusam curto, e o nucleo esta aquecendo muito muito assim que é ligada tipo 3,4 segundos já queima o dedo. Kkk

• By Sousa Ferreira
      olá galera
      to com esse notebook onde ligo e não tem imagem . todas as medições a princinpio estão ok
      suspeito da bios 
      porem , ainda nao a encontrei nessa rev 3.0 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...